Opinião do editor - A história do PT, sr. Fischer, não é fenômeno social, mas simples caso de Polícia

É claro que o crítico literário gaúcho Luis Augusto Fischer jamais recomendará a leitura de um livro como "Herança Maldita: os 16 anos do PT em Porto Alegre", mas ele poderia evitar a babação de ovo que faz hoje no jornal Zero Hora, ao recomendar "PT, uma História", de Celso Rocha de Barros.

É uma babaquice sem limites.

O editor não leu e não gostou.

E tudo começa peo que escreve o próprio Augusto Fischer na introdução do seu artigo deste domingo:

- (a leitura do livro) tirando as pessoas indispostas com a leitura de qualquer coisa que se ligue com o PT - o antipetismo é uma força política intrigtante como fenômeno social.

O antipetismo não é coisa intrigante coisa nenhuma, porque se trata de uma repulsa à organização criminosa e seus líderes corruptos desmascarados em dezenas de julgamentos dos processos do Mensalão e da Lava Jato. Não tem nada a ver com fenômeno social, mas, sim, com caso de polícia. Augusto Fischer e Barros, claro, nem falam nestes crimes hediondos.

É simples assim.

12 comentários:

Anônimo disse...

Este Celso de Barros, colunista da Folha, é um dos mais legítimos representantes da escória esquerdista brasileira. Lixo

Anônimo disse...

Deve estar recebendo alguma vantagem pelo esforço de inventar alguma coisa boa sobre PT. Ninguém faz trabalho sujo de graça.

Esses dias a Mônca Vogel e a ex-terrorista Miriam Letão ficaram gaguejando na Globo News tentando convencer de que o cocô do PT era igual a chocolate.

NIguém faz trabalho sujo de graça.

Anônimo disse...

Simples é a quantidade de asneiras e baboseiras que o Sr. escreve. O Senhor com todo o histórico que tem , ja não tem renda para continuar se expondo. Metade bobagem e o resto não se aproveita

Anônimo disse...

Esse professor comunista é um invejoso, fracassado. Só isso.

Anônimo disse...

Não podem falar, falta-lhes honestidade intelectual.

Fora PT disse...


Dois canalhas do pt. Paredão para eles.

Anônimo disse...

Fischer em gauchês quer dizer "abostado, baba-ovos, comparsa", c;q.d. -como queriamos demonstrar.

Anônimo disse...

Conheci esse tal de Fischer. É um cara que não respeita ninguém. Elevado a condição de estrelinha, se acha acima do bem e do mal.

Anônimo disse...

Pilóbio, se o seu livro é tão mal escrito e porco como o os posts que o senhor publica no seu bloguinho, não dá para um professor recomendar.
Inclusive, acho estranho como pessoas da sua idade, que tiveram uma formação melhor que gente dá minha geração, escrevam tão mal.

João Bucecha disse...

Fischer é um esquerdóide no armário, mosca tonta, não é crítico de porra nenhuma.

Selminha Rocha disse...

NÃO É ANTIPETISMO É ANTIBANDITISMO, qualquer pessoa que tenha valores e princípios jamais irá endossar o que houve e haverá em nosso país, o ROUBO que a quadrilha e seus puxadinhos fez e fará é GENOCÍDIO, POIS CORRUPÇÃO MATA!

Anônimo disse...

A ética dos esquerdopatas petistas era "Mentir e Roubar".
Depois que o Ladrão se aboletou no poder pela primeira vez, a ética mudou para "MENTIR MAIS E ROUBAR MAIS".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/