Allan dos Santos consegue autorização de trabalho e debocha de A. de Moraes: "Chora, tirano de merda !"

O jornalista Allan dos Santos, exilado político brasileiro desde 2021,  publicou imagem no Instagram segurando uma autorização de trabalho nos Estados Unidos, onde ele mora. Junto à postagem, ele escreveu: “Chora, Xandão”, referindo-se ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autor do decreto de prisão preventiva por crimes de opinião. O ministro também cassou-lhe o passaporte e pediu que a Interpol o prenda, mas a Interpol nega-se a cumprir ordens de prisão por motivos políticos.

Allan também chama o ministro de "tirano".

CLIQUE AQUI para saber mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse é outro ''corajoso" que ainda vai ajoelhar ,chorar,e dizer que não fez nada de errado,semelhante aos que agora estão presos,se dizendo inocentes,e que nem sabiam de nada.
Aguardem.
O "momento supremo"dele,com intitulou Stefan Zweig,chegará.

Anônimo disse...

Parei já na primeira frase. O "jornalista" Allan dos Santos. Esse sujeito é tão jornalista quanto eu sou Físico Nuclear...

Anônimo disse...

e na Interpol se bota pedaço de pano preto nas costas?



José Corrêa disse...

E o #jeguePTba covidiota Anônimo das 10:01 e 10:21 chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola!!!

Anônimo disse...

Crime do Alan: "ter opinião própria".
Na verdade este Atrasil NÃO tem futuro.
Fora MOLUSCO! 🐌💩

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/