Putin suspende novo Tratado de Redução de Armas Nucleares

A Rússai sente-se ameaçada pela ajuda ocidental à Ucrânia e faz o anúncio apenas um dia depois da provocadora visita de Biden à Kiev.

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, anunciou, hoje, em discurso no Parlamento, que a Rússia suspenderá a participação no novo Tratado de Redução de Armas Estratégicas, conhecido como Novo Start. 

No entanto, o líder russo disse que a medida não significa que o país está se retirando definitivamente do acordo firmado em 2010. 

As informações são da agência estatal russa Tass.


9 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Polícia invade casa lotada de droga e prende homem suspeito de tráfico em São Paulo.
Ele possui antecedentes criminais por receptação e disse ter sido contratado para descarregar o conteúdo no imóvel"

- Ahááá... precisa ver se ele autorizou a polícia invadir. Se não autorizou e se não foi bem tratado, o STJ e/ou STF vão derrubar essa prisão.
- Onde se viu isso? Polícia querer prender bandido sem autorização do próprio? E os Direitos Humanos?

Anônimo disse...

Óbvio. O idiota do Biden foi provocar a 3a guerra mundial, visitando o comediante . Há cerca de 20 dias Lavrov já declarou q se o ocidente levar armas nucleares pra Ucrânia - Berlim, Paris e Londres serão vaporizadas. China e Rússia estão unidas e os burros não enxergam. Se atacarem o território russo China e o maluco norte coreano vaporizam a Califórnia e NY ; a estupidez é demais ! o mundo em perigo e imprensa chapa-branca quieta. Pqp.

Anônimo disse...

Romper acordo que nunca respeitaria qual a vantagem??? Dizem que os lançadores atômicos do Putin estão virados em ferrugem por falta de manutenção, que não viram mais manutenção depois que a Rússia faliu econômicamente em 1990. E faliu por tentar "se fazer de rica" acompanhando os americanos em armamentos por longas décadas, desde a de 50. Putin tem que ficar esperto,. pois se bobear ficará escancarado ao mundo que a Rússia é um tigrezinho de papel.

Anônimo disse...

Quer dizer que ele vai sair do tratado mas no final das contas é apenas golpe publicitário, pois de fato não vai? Tá russo as coisas.

Anônimo disse...

Putin ainda não saiu em defesa do Bozo seu aliado?
Trump também tá quieto.
Nenhum quer se misturar com seu aliado da direita.

Anônimo disse...

Quando o mundo descobrir que Pudim é tigrinho de papel, vai chover de xing-lings na Rússia para se adonar dela e do mansinho povo russo!

Anônimo disse...

E se Pudim ao invés de soltar BOMBA ATÔMICA soltar um TRACKS com cheiro de ferrugem, acabou o comunismo e o Pudim!

Anônimo disse...

visita tipo do lula ao mesmo tan tan eo biden, só para ter uma foto pra enganar a torcida de casa, onde tanto um como outro não governam nada, um por ser um tantan a serviço dos canalhas e o outro por ser um criminoso condenado pela justiça brasileira e alvo de todo tipo de chacota internacional pois foi tirado da cadeia pra concorrer a presidência com ajuda de outros canalhas da república e pra vergonha internacional do brasil dizem que foi eleito de forma democrática

todos sabem como.....

Anônimo disse...

A máfia globalista quer manter todo mundo desarmado enquanto eles permanecem muito bem armados.
Vejam no video do link a verdade sobre a ONU. Como sempre falamos aqui, eles dizem que estão fazendo uma coisa e estão fazendo exatamente o contrário daquilo que afirmam, como por exemplo, quando dizem que lutam pela paz, eles estão provocando ou praticando a guerra, quando dizem que combatem o racismo, estão fomentando o racismo, quando dizem que combatem o terrorismo, estão fomentando e praticando o terrorismo e assim, tudo que eles afirmarem fazer, esperem o efeito contrário. Todos os jovens lideres globais que estão sendo fabricados, recrutados, orientados e treinados pelas agências de inteligências, inclusive nas décadas de 60 que culminou com a contra revolução aqui no Brasil, precisam responder por crimes contra a humanidade, pois eles são tão ou mais criminosos que a máfia globalista. O que causa muita indignação é saber que eles doam o dinheiro do povo que carrega uma carga tributária imensa para essa máfia assassinar e escravizar a humanidade.
Temos que sofrer uma perseguição acirrada porque não queremos ser como eles querem que sejamos cheios de usura e de ódio. Temos que ser perseguidos por estar conscientes e só querermos ser livres.
Por isso, precisamos resgatar nossa soberania que foi usurpada pela República fundada pelos recrutados, orientados e treinados pela máfia globalista através de agências de inteligências e Jesuítas sem o consentimento da população. O que a Companhia de Jesus vem fazendo dentro dos países é fomentar intrigas, agitação, rebelião e os mais variados tipos de revoltas.


O video tem em vários idiomas. Assistam e compartilhem.


https://stopworldcontrol.com/pt-br/dellasuno/


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/