Heinz e 9 senadores visitam presas políticas da Colmeia. No mesmo dia, Mourão prefere visitar Eduardo Leite.

No mesmo dia em que 10 senadores da República visitaram as presas políticas da da Colmeia, inclusive o gaúcho Luiz Carlos Heinze, Sérgio Moro, Magno Malta, Tereza Cristina e Rogério Marinho. o senador gaúcho Hamilton Mourão visitou protocolarmente o governador Eduardo Leite. CLIQUE AQUI para ver o vídeo de Brasília.

A foto é de ambos, quinta-feira, bem aboletados nas cadeiras confortáveis do Palácio Piratini.

O Piratini divulgou foto de Maurício Toneto e esta nota: "O governador Eduardo Leite recebeu a visita do senador Hamilton Mourão no Palácio Piratini, na tarde desta quinta-feira (16/2), para falar sobre os principais temas de interesse do Estado no novo ciclo de governo que se iniciou em 2023.

Em Brasília, os 10 senadores fiscalizaram as condições cruéis da prisão das mulheres patriotas brasileiras, denunciando a ilegalidade de tudo o que acontece ali.

21 comentários:

Anônimo disse...

Sergio Moro. Esse sempre terá meu voto!

Murilo disse...

Por que esses senadores não vão lá peitar o AM ?
Falta coragem?

Míron disse...

Mourão a decepção total, mas fomos atrás da indicação do Bolsonaro, aliás ele como comandante das forças armadas - e os chefes militares - não se desculpem por nada pois ele como chefe e presidente vir com o lero lero de generais isso que aquilo não cola visto na ordem do chefe quem não cumpre ordens se ferra. Então...

Anônimo disse...

Estes milicos lobistas de empresas privadas que vendem para o governo...

Anônimo disse...

Esse cidadão que teve uma tremenda mão do Bolsonaro para se eleger (ia perder) e mais um daqueles que deve ser descartado e esquecido. Se as pessoas foram pra frente dos quarteis é porque não acreditam mais no congresso e judiciário - com razão. Não sei se nosso general maçon avaliou a desesperança no poder eleito que deveria representar o povo e protege-lo. Vive em outro planeta e até agora não mostrou a que veio. Nem ao menos fez alguma movimentação para tentar apurar o que realmente aconteceu em 08/01 visando separar os manifestantes dos terroristas vermelhos, já que todos foram presos indiscriminadamente como se fossem farinha do mesmo saco, situação que o Ministro Nunes Marques expos dias atrás. Dos pedidos de CPI para clarear o que aconteceu (Yanomamis e manifestantes em quarteis) e não vi uma manifestação desse iluminado em quem, infelizmente, votei.

Anônimo disse...

O Mourão está certo. Senador representa o Estado na Federação. Visitar preso para produzir manchetes, os demais já são o suficiente. Aliás, tá mais do que na hora de botar a boca no Pacheco, ou ingressar no STF e obrigar a instalação de CPI.

Anônimo disse...

Mourão sendo Mourão. Um inútil.

Anônimo disse...

Mourão é general melancia, e se aproxima do filhote da NOM Lehman. Só isso.

Anônimo disse...

E EU VOTEI NESSE MELANCIA FILHO DA PUTA PRA FUGIR DA TRAIDORA ANA AMÉLIA E DO BIGODUDO....

Anônimo disse...

Precisamos urgentemente do apoio dos movimentos de direitos humanos.

aparecido disse...

Mourão não é diferente dos outros generais que venderam seus apoios ao petismo....arriaram as calças em troca de vantagens...

Anônimo disse...

Exatamente!
Como é que estao cumprindo as ordens do ladrão sem mi-mi-mi??
Bolsolula é que é covarde e fraco, ou fez, de propósito, para o ladrão voltar!

Anônimo disse...

Mpurão tentando levar Dudu para a banda xing-ling, mostrando ao dudu as "vantagens" em ficar no lado do Mourão, pois se dudu ficar no seu lado e do xing-ling poderá ser candidato a presidente. São "dois patriotas" se preparando para decidir qual a melhor forma para carnear o Brasil.

Anônimo disse...

EU AVISEI SOBRE MOURÃO E LEITE.
Nem publicado foi para eu poder mostrar.
Seus TONTOS!

Anônimo disse...

Os amiguinhos do Mourão, melancias como ele foi quem traiu o povo, ele não quer nem saber de manifestantes. Outro traíra como seus parças.

Anônimo disse...

Se alguém se enganou com Mourão,foi porque quis,pois quando Bozo o encarregou de cuidar do desmatamento da Amazônia,não fez absolutamente nada.

Anônimo disse...

2 par de vasos!
um melancia e ou outro mordedor de fronha!

Anônimo disse...

Botar a boca no Pacheco? Como assim? Pode isso, Arnaldo?

Anônimo disse...

Votei Mourão por falta de opção, mas é um melancia invejoso do MITO.
🍉🍉🍉

Iara Mãe D'água disse...

Mourãocia.

Anônimo disse...

Claro que ele não foi, é um dos traíras do povo, que estão lá pela "trairagem" dele e de seus comparsas generais sem pundonor, mas um dia a cobrança verdadeira virá. Quem viver verá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/