Senador Marcos do Val diz que Moraes teme o que contém seu celular

 O senador Marcos do Val reafirmou que o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), mandou a Polícia Federal reter seu celular porque está “receoso” de que as mensagens que os dois trocaram possam “atrapalhar” seu trabalho na Corte. O senador tem formação militar e policial e disse dominar todas as técnicas de inteligência militar e policial, insinuando que tem cópias de tudo. A seguir, o que ele disse na sexta-feira:

11 comentários:

Anônimo disse...

Mas não foi o Lula quem roubou os móveis, comidas e vinhos da dispensa e moedas dos Palácios. Foi a FAMILÍCIA comandados pela MICHEQUE.

Anônimo disse...

Só por essa suspeita não seria o caso do senado abrir uma CPI, afinal trata-se de um senador x um "ministro" do stf, o que Pachecú está esperando? Impunidade?

Joel Robinson disse...

Parece personagem da série O Agente 86 no caso um Agente da Kaos. Como pode ser tão cínico e tão imbecil? Bem típico dos bolsopatas lobotomizados que não se enxergam e esperam a volta do Messias. Até a Pampa se petralha virou.

Anônimo disse...

"Atirou no que viu pra matar a raposa que tava escondida?🤔

Anônimo disse...

Kkkk! Só papoi furado. Culhão que é bom??? Só morais, o putrido e perverso, tem!

Anônimo disse...

Quem Políbio, KINDER OVO ou BROCHONARO?
Estás tão atordoado, que estás trocando as bolas, omi!!!

Anônimo disse...

O maior culpado dessa insegurança jurídica é o Rodrigo Chupeta Pacheco.

Anônimo disse...

Puro blefe, se ele tivesse algo comprometedor já teria apresentado desde o início se consagrando como herói nacional. Ia perder uma chance de ouro dessas???

Anônimo disse...

BROCHA É TEU ÍDOLO CACHACEIRO, JÁ É DE DOMINIO PÚBLICO QUE A JAJA FAZ ORGIA COM OS MIGUXO

Anônimo disse...

Esse Val não passa de um ventríloquo do Bozo,pois Bozo deverá ter-lhe passado procuração para continuar atacando Moraes.
O problema é que pode se dar muito mal.
Depois choram e dizem que Moraes não cumpre as leis.

Anônimo disse...

É outro imbroxável candidato a homiziar-se nos EEUU.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/