Gustavo Gayer delira e acha que o PT tenta se livrar de Xandão

 - O deputado federal Gustavo Gayer parece não entender nada sobre a Operação Tabajara. Veja o vídeo. De qualquer modo, o editor disponibiliza o comentário para alimentar o contraditório e melhorar o entendimento sobre o caso, mas use seu próprio raciocínio. Mas não deixe de ver e ouvir o comentário deste editor sobre a mesma tragicomédia brasileira (mais abaixo):

14 comentários:

Anônimo disse...

O Gayer já começou a viajar. Nunca q o mecanismo vai dispensar o Xandão. Ele elegeu o LULADRÃO e trabalha freneticamente como ditador. José Dirceu colocou a figura lá pra isso. Nós vamos tomar o poder ..... já tomaram e as FFAA foram cooptadas e amestradas. The End !

Anônimo disse...

mas nao entende mesmo!

ele, Nicolas e outros novatos tem boa vontade, mas sao muito ingenuos para o jogo politico do Congresso...

aquelas velhas raposas felpudas que dominam o regimento interno poderão expeli-los rapidamente caso começem a fazer muita marolinha...

Congresso nao é como fazer videozinho pra YT...

Anônimo disse...

Provavelmente Gayer é precipitado. O momento ainda não chegou.

Mas em um tempo muito menor do que imaginam os bolivarianos vão iniciar os expurgos. Assim que o círculo de dominação estiver completo.

Quando a oposição estiver aniquilada. quando as liberdades individuais estiverem irremediavelmente banidas, quando a aliança transnacional estiver consolidada.

Moraes, Lira, Pacheco, Globo, Estadão, Folha e afins todos serão descartados.

Nada de centro. Nada de corruptos vendidos. Apenas bolivarianos raiz.

ESTUDEM A TRAGETÓRIA DA VENEZUELA !!!

Anônimo disse...

https://polibiobraga.blogspot.com/search?q=Gustavo+Gayer

Anônimo disse...

Políbio, mais cedo ou mais tarde vai acontecer. Comunistas não tem amigos !

Eles estão aí só para te usar. E em algum momento vão jogar os "aliados" no lixo.

E os primeiros serão os que venderam seu apoio. Secretamente odeiam os vendidos.

Porque assim como se venderam para eles, podem se vender para o outro lado.

Eles pensam e agem assim e não sou eu quem diz, a história é que mostra !

Anônimo disse...

Quem já viu o filme Doutor Jivago vai entender.

O Xandão de hoje é cópia do personagem Pasha Strelnikov.

E vai ter o o mesmo fim dele.

Quem tiver interessado olhe o filme. Uma obra prima.

RICARDO disse...

Xandão já cumpriu a tarefa de tirar o Bolsonaro. Xandão é Psdb com poderes ilimitados. Xuxu é PSDB. Queima de arquivo pro nove dedos não cair e assumir o xuxu. Cães de aluguel.

Carlos Alberto disse...

Tá delirando.

Anônimo disse...

O pt deve a eleição do molusco ao Moraes e principalmente ao stf, porque cargas d'agua ele iria querer se livrar de seu mentor e apoiador? É delírio e dos grandes.

Anônimo disse...

O impeachment do Xandão (que foi nomeado pelo golpista Temer), é a melhor coisa que pode acontecer para o PT pois quem indica o substituto é o LULA. É a direita trabalhando para ajudar a esquerda. As tias e tios da ZAP desaprenderam a pensar.

Anônimo disse...

Exato!! Os comunistas bolivarianos nunca esquecem seus adversários e inimigos. Um dia decapitarão todos os atuais aliados por conveniência ( AM Gilmar globo estadão...) mas que lá atrás no início apoiaram a lava Jato e o "golpe" na Dilma, e dominarão tudo e a todos. A história mostra q os comunistas eliminam até mesmo os companheiros para se manterem no poder, como fizeram na Rússia com os proprios revolucionários que desapareciam das fotos e da vida, como por exemplo o Trotsky que foi morto pelos próprios ex companheiros.
I

Anônimo disse...

Uma hora vão ter que se livrar do XANDÃO que já ultrapassou todos os limites. Já deve estar sendo um pedra no sapato do Lula.

Afinal quem manda é o Xandão, o Lula virou um fantoche!

Anônimo disse...

Acreditem se quiserem, fomos manipulados, doutrinados para odiar os petistas. E por incrível que pareça, eles foram usados para exatamente isso, para que o povo os odiassem e eles ainda ajudaram com o grande nível de corrupção que praticaram e outras mazelas. E quem está por trás disso? As pobres eternas vitimas, o "povo escolhido" que querem nos empurrar um chuchu fabiano goela abaixo.
Precisamos rever nossos conceitos, nossas crenças porque somos manipulados pelo "povo escolhido" desde que nascemos. Cada gesto, palavras ou bordões são manipulações do "povo escolhido".

Carlos Alberto disse...

São tão ingênuos que já lançaram a Michele para presidente da república. Vão ficar queimando a senhora todos os dias, durante quatro anos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/