EUA derrubam balão chinês e farão engenharia reversa no equipamento

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden deu ordem para que o balão espião chinês fosse derrubado neste sábado. O pedido foi cumprido e o equipamento, que pesa 400 quilos, caiu no Oceano Atlântico, perto da costa do estado da Carolina do Norte.

O governo americano capturou os destroços e fará engenharia reversa no equipamento, visando identificar possíveis dispositivos de espionagem.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ashuáshuáshuáshuáshuá
Baita mico.
Mas com certeza vão dizer que existem coisas suspeitas na aparelhagem.

Anônimo disse...

Se for confirmado que o balão é chines significa uma afronta à soberania americana, o que o velho gagá que está sentado na cadeira presidencial vai fazer? Uma notinha no estilo FFAA brasileira?

Anônimo disse...

Cai cai balão

Anônimo disse...

False flag! States só tem burro. Agora, eu entendi o porquê que o amigão do editor foi pra lá. Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bombardeia com míssil… derruba e depois espera fazer alguma “engenharia” reversa… COM DESTROÇOS ?

Tomara que os latino-americanos façam diferente com o “seu” balão” 🎈 e tragam inteiro pro solo.

Deve ter ali algum dizer “made in …”

Imagina se algum balão desses aí murcha e atinge a população civil.

Tomara não seja alguma arma bacteriológica 🧟‍♂️

Anônimo disse...

Parece que tinha um cabo e um soldado dentro do balão magico

Anônimo disse...

Os EUA falharam na defesa aérea ao deixar esse balão entrar no seu espaço aéreo. Já pensou se esse balão tivesse uma bomba atômica e despejase neles?

Edgar Silveira disse...

Não sei lá, mas na parte inferior das "américas", exércitos regulares e seus derivados, no atual contexto tecnológico, a rigor só servem para sobrecarregar o alto custo do Estado (leia-se contribuinte pagador de impostos). Com aposentadorias quase eternas aos dependentes, legislações obsoletas, sendo algumas do tempo da Segunda Grande Guerra. Gastos com manutenção de arsenais ultrapassados tecnologicamente perante aos supostos inimigos diretos. Enfim, um peso no orçamento de nações que aos olhos do mundo, são apenas colônias, onde seus governantes e mídias oficiais, tentam passar uma falsa sensação de soberania, iludindo-os uma vez ao ano, com o desfile de alguns blindados e servidores fardados que ostentam suas gloriosas "tags" que enaltecem curso disso ou daquilo... Refiro-me as republiquetas de bananas obviamente...

Anônimo disse...

>>

kkkk

<<

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/