Lula da Silva produz outro factoide para desviar a atenção. Desta vez, seu alvo é o Banco Central.

Campos Neto foi considerado o melhor presidente de BC do mundo.

Compleamente transtornado e fora dos eixos, Lula da Silva tenta criar outro factoide para sombrear o fracasso inicial do seu governo, desviando com isto a atenção do distinto público.

Depois dos militares e dos yanomamis, o lulopetista mira a questão da autonomia do Banco Central. Disse Lula da Silva, ontem:

- O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto,  pode estar sabotando o governo federal, ao manter a maior taxa de juros real do mundo. O objetivo seria levar o Brasil à recessão, prejudicando a aprovação do governo. 

As informações foram publicadas pela jornalista Mônica Bergamo

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

É MUITO CLARA A INTENÇÃO DO LADRÃO !

DERRUBAR A AUTONOMIA DO BANCO CENTRAL, COLOCAR LÁ UM MARIONETE , E PARTIR DAÍ FIXAR ELE MESMO A TAXA DE JUROS, QUE SERÁ DIMINUIDA ARTIFICIALMENTE !

COMO COMPLEMENTO IMPORTANTE, VAI MANIPULAR OS DADOS DE INFLAÇÃO PARA MUITO MENOS, OBVIAMENTE, O QUE VAI JUSTIFICAR A "BAIXA NAS TAXAS DE JUROS" !

O ZÉ POVINHO QUE TEM SUA POUPANÇA VAI SER TUNGADO, MAS OS GRANDES INVESTIDORES VÃO EMBORA AQUI DO BRASIL. E ASSIM O DOLAR VAI DISPARAR. E A INFLAÇÃO VAI SUBIR MAIS AINDA. É O QUE SE CHAMA DE ESPIRAL INFLACIONÁRIA. AÍ O POVO SE FERRA !

NÃO TENHAM DÚVIDA DE QUE A ARGENTINA É LOGO ALI !!!

Anônimo disse...

Polibio! Sinto, mas não é factoide. O LADRÃO cria clima pra fritar Campos Neto. Sem BC independente terminou o Brasil . O bandido quer destruir a economia, por vingança , e deixar terra arrasada pra implantar bolivarismo completamente. Sabe q FFAA foram cooptadas como na Venezuela. O Senado e STF são deles. José Dirceu já disse q iria tomar o poder. Só uma guerra civil, o q seria terrível. Carmem Lúcia já disse q censura é inconstitucional, mas deve ser aplicada. Tu espera o quê ?

Anônimo disse...

Alguém sério neste país, e que não seja ladrão, leva esta ladrão a serio?

FORA LULA LADRÂO - fora foice de são paulo disse...


O que esperar de um ladrão analfabeto e seu ministro o poste gay do ladrão. Não sabe nada de economia, junto com a biba da fazenda. Monica bergamo é outra puta vadia que só escreve para receber dinheiro do governo. Um ladrão, uma biba louca e uma puta, que trio.

KAFANGO BOROK disse...

JÁ PASSOU DA HORA DE ALGUÉM SE MANIFESTAR CONTRA ESSE LADRÃO E CORRUPTO LULA, FALAR TODAS AS VERDADE DO PORQUE NADA QUE ENCONTROU ESTÁ BEM, ELE QUER PREPARAR O ESTADO PARA QUE POSSA APARECER COMO SALVADOR E PHODER DE VEZ... MAS NÃO CONSEGUIRÁ.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/