Saiba por que Mourão cumprimentou tão efusivamente o ministro lulopetista da Justiça

As redes sociais de oposição bolsonarista, muitas das quais tocadas por ex-eleitores do senador gaúcho, continuam viralizando as fotos do encontro ocorrido entre Hamilton Mourão e o ministro lulopetista da Justiça, Flávio Dino. Ao lado, a montagem exageradamente mais feroz. Mourão aparece cumprimentando o ministro de maneira extremamente amistosa, com sorriso aberto, o que provoca crítricas ferozes de seus eleitores bolsonaristas.

Em mensagem a um dos seus interlocutores, Mourão explicou o que houve:

- Encontrei o Dino na posse (no Senado) e ele veio me cumprimentar. Calmamente lhe desejei sucesso e disse que iria contra os posicionamentos que ele vem tendo, tanto que no dia seguinte saiu meu artigo com duras críticas ao governo, e em particular a ele, pela questão da Guarda Nacional. A imprensa de esquerda procurou explorar a foto e fica esse tititi todo sem a mínima razão. Somos adversários políticos e não inimigos mortais. 

É isto.

23 comentários:

Anônimo disse...

És inocente mesmo, hein , Políbio?

Anônimo disse...

Reação "normalíssima" MAS reveladora do encontro de um melancia com um vermelho.

Anônimo disse...

Mourão é um traidor melancia. Me arrependi de votar nele antes que assumisse o cargo de senador. Nojento!

Anônimo disse...

Lehman + Dudu + isentões fizeram o L. Que se danem todos!

Gilberto disse...

Então nossos generais não conseguem esconder a simpatia pelos criminosos que tomaram o poder, quando se encontram é uma alegria visível, capricham na continência, se apressam em declarar lealdade. Enquanto isto a população ordeira e trabalhadora esta atônita, sendo constantemente traída por aqueles que constitucionalmente são pagos para defende-la.

Anônimo disse...

Esse papo de somos adversários e não inimigos é mais velho que andar pra frente. Isso significa que uma conversinha no pé do ouvido me convence de muita coisa. Melancia.

Anônimo disse...

O TEMPO PARA PROVAR SUA DIGNIDADE CHEGOU SENHOR MOURÃO !

LOGO PROJETOS DE LEI E PECs PARA IMPLANTAR O REGIME DITATORIAL BOLIVARIANO VÃO COMEÇAR A SER APRESENTADOS NO CONGRESSO PELO FORO DE SÃO PAULO !

E AÍ CARO SENADOR, O VOTO É ABERTO, PÚBLICO. TODOS SABERÃO QUEM ESTÁ AO LADO DO POVO DE BEM E QUEM SÃO OS TRAIDORES. OS BANDIDOS JÁ SABEMOS QUEM SÃO.

TUDO VAI FICAR CLARO COMO A LUZ DO SOL. NINGUÉM VAI PODER SE ESCONDER.

Anônimo disse...

Mourão ,como disse,,não é inimigo mortal.
Mas o gado bolsonarista é.
Tanto que o bolsonarismo causou enormes e tristes divisões nas familias brasileiras,muitas irretratáveis.
Bolsonarismo não admite vivência fraterna de pensamentos diversos.
E se dizem democratas.
Não entendo.

Anônimo disse...

Maçons globalistas

Anônimo disse...

O brazil obrigou os gaúchos a votarem nesse melancia como se fosse direita, guerra das tesouras, sempre... somos obrigados a votar em qualquer coisa pra fugir do PT/Lula.E assim vamo ladeira abaixo. Sul Livre!

Carlos Alberto disse...

A gente faz de conta que acredita, senador.

Anônimo disse...

Em um pais civilizado os adversários se comportam de maneira amistosa, mas os esquerdistas tratam os adversários como inimigos e pensa que os opositores tem que se comportar como eles.

Roberto F disse...

Bom mesmo era quando todo mundo pensava como tu, assim não tinha divisão nenhuma. Né esquerdalhão?

Anônimo disse...

Olha o nível de fanatismo e paranoia que essa gente alcançou, um cidadão tem que dar explicações porque cumprimentou um outro cidadão.!!! Acho que nem no regime do Taliban isso acontece, lá são mais civilizados...

Mauro Moreira disse...

"Calmamente lhe desejei sucesso e disse que iria contra os posicionamentos que ele vem tendo, tanto que no dia seguinte saiu meu artigo com duras críticas ao governo, e em particular a ele, pela questão da Guarda Nacional.". Flavio Dino, como todo bom comunista, lá no íntimo, deve ter gargalhado muito. Os comunistas, Flávio Dino principalmente, estão obrando e andando para o que Mourão pensa e fará contra eles. Comunista não tem sentimento, é frio, calculista, cruel, e não tem ética alguma quando se trata de entrar em uma polêmica ou batalha para defender seus interesses. Mourão é um general melancia e um otário ato tentar ter bom relacionamento com comunistas.

Anônimo disse...

Faz uma arminha, mané

ARS disse...

Porque é um quinta-coluna, ora bolas!

Anônimo disse...

8:02 e Tu fazueli e espere a picanha

Carlos Alberto disse...

Para cumprimentar "calmamente" não precisava mostrar todos os 32 dentes.

Universal Exports disse...

Os olhinhos do traídor Mourão brilham mesmo é por Xi JinPing

Marat da Silva disse...

Mourão parece um chinês nessa foto, zóinho fechado e a dentadura a mostra. Negócio da China aqui na Brazuela é com Mourão e Dória.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
.
EU AVISEI! Agora Faz o L.

Selminha Rocha disse...

Em todo seguimento político há adversários, apenas os partidos d esquerda não guardam essa premissa, pra eles todos os outros espectros políticos q não coadunam com suas idéias esdrúxulas são inimigos a serem abatidos e de preferência que venham a óbito..aqueles que não compreenderam isso será uma presa fácil, é só observar o que eles fazem, primeiro vem a "morte digital", o cancelamento e seus miquinhos amestrados em conjunto fazem o assassinato de reputação, desejam que a pessoa suma e se possível do planeta, entre eles há uma orquestração nesse sentido, parece que o general em questão não entendeu nada..pra esquerda ele é um inimigo..

Anônimo disse...

Triste sina da gauchada sempre tem que votar num merda pra fugir do pt e ou puxadinhos !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/