Boulos diz que Michelle mandou assassinar os peixes do Alvorada. Esquerda pedirá a CPI das Carpas ?

A mandante, o espelho d'água do Alvorada e as carpas assassinadas.

O Psol, mais o PT e o PCdoB não decidiram se vão ou não pedir a CPI das Carpas. A Rede Globo ainda não foi convidada para examinar os restos mortais porventura existentes no espelho d'água do Alvorada.

Reverberam entre os lulopetistas a denúncia feita pelo líder psolico Guilherme Boulos, segundo a qual a primeira-dama Michelle Bolsonaro mandou assassinar as carpas existentes no espelho d'água do Palácio Alvorada. Boulos não disse se os peixes foram estrangulados e nem sabe se foram assados depois da chacina, mas o ato da primeira-dama poderá ser classificado como terrorismo de Estado e incluído no inquérito dos atos anti-democráticos.

A Rede, aliás, mas por outros motivos, quer a prisão preventiva de Michelle, tudo porque a primeira-dama recebeu um pijama de presente no Natal (CLIQUE AQUI para ler a defesa de Michelle).

CLIQUE AQUI para ler tudo.

42 comentários:

Anônimo disse...

Um mais louco que o outro

FORA PT - PSOL - REDE E FORA LULA disse...


As pessoas destes partidos devem ser todas fuziladas, pois não passam de ladrões, prostitutas, canalhas, covardes, corruptos e tudo o mais que no dicionário poderia existir. Bando de desgraçados liderados pelo maior bandido e canalha deste país, lula. Boulos deveria ser queimado vivo.

Anônimo disse...

O circo da bandidagem de invasores está muito preocupante.... é pó demais??

Anônimo disse...

/É claro que o espalhafato é exagerado.
Mas será que Micheque sabia que os peixes foram presente do Hiroito japonês?

Anônimo disse...

Esta laia vagabunda não foi parida; foi defecada

Anônimo disse...

E de factóide em factóide eles vão desviando a atenção do que interessa. Tudo tática de guerrilha. Quando o povo sair desse transe as coisas já aconteceram e não tem pra quem reclamar. Acordem.

Carlos Alberto disse...

Esses caras são loucos. Pelo amor de Deus! O Brasil vai ser destruído por esses psicopatas.

Anônimo disse...

Desgosto também mata

Anônimo disse...

boulos, VAI TE FUDER.

Anônimo disse...

Não perde tempo com esse tipo de fofoca...tem coisa melhor para cuidar..

Anônimo disse...

Eu não sinto mais repulsa por esquerdopatas, pois essa é a natureza deles, são insanos e invejosos, mas quem vota nestes trastes precisam de tratamento, incompreensível essa atitude.

Anônimo disse...

E QUEM MANDOU ASSASSINAR CELSO DANIEL ???

Anônimo disse...

A esquerda é um bando de palhaços psicóticos acusando o mundo de ser tudo de ruim. Por, exemplo o culpado do Holodomor e das crueldades de Pol Pot é o Bolsonaro, eta cara mau este, né?

Anônimo disse...

Eles podem falar o que bem entendem, podem ofender, podem agredir, podem fazem o que bem quer, a lei não vale para eles.

Anônimo disse...

O idiota nem sabe se é verdade
e já questiona se a mulher do Bolsonaro sabia se as carpas foram presentes do Imperador Hiroito, que morreu em 1989.

Anônimo disse...

O idiota acha que as carpas vivem prá sempre. Vai estudar palhaço.

Anônimo disse...

Adivinhem o que aconteceu.

A petralhada tomu conta e não cuidou dos peixinhos. Ele não perdem uma oportunidade para mentir.

Esse Boulos acha que é esperto mas não passa de um nojento.

Anônimo disse...

Aliás, o LUla ainda não foi condenado pela ADEGA de vinhos que recebeu de presente, não declarou e escondeu no sitio de Atibaia QUE NÃO ERA DELE!

Anônimo disse...

PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE
CARPAS
By Gislaine Ribeiro

A maldita matou as carpas por um monte de moedas....

" Há quase 20 anos, fui procurada por um criador de carpas que queria fazer um site multimídia. Ele era um grande expert em carpas, ou kois, especializado na criação das nishikigois, as carpas mais raras e consideradas sagradas por atraírem a boa sorte. Foi um trabalho difícil, pois ele já tinha um site antiquado, com dezenas de páginas com conteúdo escrito. Não era o tipo de conteúdo adequado a um site multimídia, com animações, áudio, vídeo e muitas imagens. Acabei tendo que trabalhar junto com ele para adaptar esse material a um roteiro criado por mim. O que foi uma parte trabalhosa e que não estava no contrato inicial, acabou sendo também uma oportunidade de eu aprender muito sobre carpas.

Carpas podem viver até 70 anos. São animais inteligentes, com personalidades individuais. Reconhecem humanos, aproximam-se dos que gostam e escondem-se dos que não gostam. Algumas atendem pelo nome quando chamadas por uma pessoa de que gostam. São muito limpas e precisam de uma água igualmente limpa, com pH e temperatura certos. Como vivem muito e são valiosas, no Japão costumam ser deixadas em herança, por escrito. Em geral, carpas que passaram a vida juntas não devem ser separadas, pois elas também têm laços afetivos entre elas, assim como têm com alguns seres humanos.

As nishikigois, ao contrário das carpas comuns, resultam de um grupo de mutações genéticas que ocorreu, numa determinada época, numa província do Japão. A família imperial japonesa, e parte da aristocracia, passou a criar as nishikigois como se fossem membros da família, desde então. Hoje, a criação é feita em várias partes do mundo, mas algumas têm até genealogia. Na ilustração (Google), os padrões de cores de nishikigois e seus nomes. As carpas de Brasília eram presentes do imperador japonês para o Brasil. Além da crueldade, há um sentido simbólico terrível nisso tudo. Que sejamos perdoados e recuperemos nossa boa sorte como país que era dono dessas carpas."

Anônimo disse...

O objetivo não era as carpas mas as MOEDAS que os turistas jogam no Lago.

Anônimo disse...

Esse Boulos é uma piada, ele ataca todos quando lhe convém. Antes ele falava da corrupção do governo lula, só que agora estão de mãos dadas. Que bonitinho!!!

Anônimo disse...

NÃO. Quem denunciou foram os FUNCIONÁRIOS terceirizados do Palácio do Planalto. Está no Metrópoles.

Anônimo disse...

Falou o defensor dos especialistas em factoides

Anônimo disse...

Maconheiros

Anônimo disse...

Já você, poderia estudar um pouco de gramática, direito e lógica. Lhe faria bem e nos pouparia de suas sandices.

Anônimo disse...

Como o Senhor é engraçado. Como são profundas as suas colocações

Anônimo disse...

Esquerdistas são doentes.

Anônimo disse...

Mas essa notícia não é de 2000? https://www.dgabc.com.br/Noticia/111405/carpas-morrem-em-lago-do-palacio-da-alvorada

Anônimo disse...

Carpas são assassinadas mas crianças ainda não nascidas são em defesa do direito da mulher. Pervertidos morais!

lucia maria disse...

Essa gente mofada e maluca da esquerda já perdeu a credibidade a muito tempo.Os brasileiros acordaram para informação e política, só esses idiotas não viram.

Anônimo disse...

Procure um psiquiatra, seu caso é grave

Anônimo disse...

e,
sobre quem R.O.U.B.O.U
o conteúdo de O.N.Z.E ( 11 ) caminhões de mudanças,
não diz nada ?
c a f a j e s t e !

Anônimo disse...

Meu Deus, a que ponto chega essas "pessoinhas" desses partidinhos de m....., como diz o personagem "Kiko" do episódio Chaves: "gentalha, gentalha, gentalha".

Anônimo disse...

Vai ver os peixes se imolaram, pae não ter que conviver com os petralhas!

Anônimo disse...

Pois o Pastor, ex CC do Palácio do Planalto, ligado a Micheque e a mando de Micheque mandou esvaziar o lugar que as Carpas estavam e recolheu um Balde de moedas que eram jogadas por turistas (para dar sorte)...

Anônimo disse...

CPI fica por conta do editor, mas que a Micheque vai ser investigada pela PF por mau uso do Cartão Corporativo e Rachadinhas, isso vai. A denuncia é dos funcionários terceirizados do Palácio do Planalto, na época que Micheque era Primeira Dama e tinha "costas largas", agora não tem mais.

Anônimo disse...

Janja Cafona tentou salva-las num boca a boca orgasmico mas falhou...🐟🐠🐡

Anônimo disse...

Vagabunda de sempre micheque

Anônimo disse...

Interessante que os petistas não mandaram o tal peninha procurar um psiquiatra quando ele desejou a morte de todos os eleitores do bolsonaro!!!???

Anônimo disse...

Interessante que os petistas não mandaram o tal peninha procurar um psiquiatra quando ele desejou a morte de todos os eleitores do bolsonaro!!!???

Anônimo disse...

Tem que pegar o pastor que levou sa moedas esses patriotarios acabaram com tudo, graças a Deus que tiramos eles a tempo

Universal Exports disse...

Boulos,as carpas se suicidaram quando souberam quem se mudaria para o Alvorada

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/