Eduardo Leite é velho amigo e convidado de Jorge Paulo Lemann, o homem das Americanas e da Ambev

Eduardo Leite é um velho apadrinhado de Jorge Paulo Lemann, que atua no meio político através da sua Fundação Lemann. No atual escândalo das Americanas e que envolve Lemann, o governador tem permanecido em silêncio obsequioso, até porque não tem nada a ver com o caso, mas apenas tem a ver com o empresário, seu amigo e mecenas. Lemann tamgém é o maior acionista da Ambev.

Ao lado, Leite e seu vice, 17 de novembro de 2022, em Londres, num cursinho de gestão pública na Oxford. Viajaram com tudo pago pela Fundação Lemann. Ele esteve em OXford em 2018 (CLIQUE AQUI e AQUI TAMBÉM). Em novembro de 2017, antes de ser eleito, Leie foi convidado para cursinho e jantar na Universidade de Colúmbia, EUA (CLIQUE AQUI para ler postagem do próprio governador).

Lideranças do Congresso e do Executivo, mas também do Judiciário, membros de órgãos de controle, do empresariado e da sociedade civil também participam dos encontros patrocinados por Lemann., que costuma escolher membros da Rede de Líderes Fundação Lemann, um grupo de pessoas que exercem liderança, com grande potencial de mudar o Brasil e que já estão agindo para transformá-lo em um país mais justo e avançado. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Quem leu a Inquisição, a biografia de Bismarck, Os protocolos dos Sete Sábios e outros sabe de q se trata. Esquema milenar.

Anônimo disse...

Globalistas

Anônimo disse...

Podridão...

Eder disse...

O que é globalista? Quem gosta da globo? Quanta asneira.

Anônimo disse...


É o amor 🧡 vencendo o ódio 😝

Vamos ver como as pessoas vitimadas serão “cuidadas”

Anônimo disse...

toda a linhagem de politicos novos saiu de alguma escolinha de milionarios para formar lideres...

ou é da escolinha do Lemann ou da do Soros...

e saem todos formatados, tanto no falar, como no agir e no vestir...

todos entubados em terninhos minusculos, good looking, fala mansa, ar jovial...

basta olhar esse ai, Trudeau, Macron...

tudo da mesma leva...

fora Dudu Milk, o canalha disse...


Como alguem neste estado teve coragem de votar neste traste de louca deslumbrada que é o Dudu Milk e seu vice , uma pessoa que nunca serviu para nada

Anônimo disse...

Bateu alguma ciumeira,Políbio?
Ainda bem que Leite nem se ocupa ler tuas entrelinhas carregadas de malícia e preconceitos.
Cuida da Micheque que talvez consigas maior proveito.

Anônimo disse...

Se é para globalizar oferece ao convidado uma linguiça campeira. Daquelas de 30 centímetros e apimentada. Que entra rasgando. E bom appetit para los otros !

Anônimo disse...

Sentimos repulsa por jovens lideres globais do Klaus Schwab.

Anônimo disse...

Se faz de sonso, doeu? Maçom barato de meia tigela capacho

Mauro Moreira disse...

"Lideranças do Congresso e do Executivo, mas também do Judiciário, membros de órgãos de controle, do empresariado e da sociedade civil também participam dos encontros patrocinados por Lemann., que costuma escolher membros da Rede de Líderes Fundação Lemann, um grupo de pessoas que exercem liderança, com grande potencial de mudar o Brasil e que JÁ ESTÃO AGINDO PARA TRANSFORMÁ-LO EM UM PAÍS MAIS JUSTO E AVANÇADO". Jura Políbio, mas jura mesmo, que essa é a intenção, formando e incentivando gente como Tábata Amaral?

Anônimo disse...

Lemann é dono da Equatorial, que arrematou (ganhou de presente) a CEEED, em lance único, por míseros R$ 100.000,00, e da empresa que arrematou a Corsan. Mera coincidência? Claro que não. Se Lemann tem investimentos no setor bancário, certamente já tratou com Eduardo Leite mais um presente (moeda de troca): o Banrisul.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/