Protocolada CPMI do 8.1. Anúncio oficial será feito esta tarde em coletiva de imprensa.

O deputado gaúcho Afonso Hamm, PP, foi um dos que assinou o pedido.

Foi protocolado o requerimento da CPMI do 8.1, com 189 assinaturas na Câmara dos Deputados e 33 no Senado Federal. 

Mais de 1/3 do Congresso Nacional quer esta comissão para investigar todos os atos de ação e omissão ocorridos no último 8 de janeiro em Brasília. 

O número de deputados federais signatários aumentou de 173 para 189 em 72 horas.

Esta tarde, terça-feira, dia 28, será feita uma coletiva de imprensa, 16h,  no Salão Verde da Câmara, para o anúncio oficial.

O governo Lula da Silva trabalha para evitar a instalação da CPMI, mas seus senadores já tinham assinado o pedido de CPI proposto pela senadora Sonya Thronike.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Alexandre de Moraes decidiu ontem que a competência para julgar os militares envolvidos no 8/1 é dele, digo, do STF. Quero ver qual vai ser a reação dos melancias. Esperemos.

Anônimo disse...

Esperamos que seja de fato esclarecido o ocorrido naquele dia 08/01, pois não temos a menor dúvida que há envolvimento de agências de inteligências que estão sempre ligadas à fabianada, principalmente aos PSDBistas. Não é mesmo, Calcinha Apertada, Picolé de Chuchu e FHC? A Calcinha Apertada até montou um governo paralelo com eles com relações exteriores e tudo, e provavelmente todos os governadores do PSDB fizeram isso conluiados com eles.

Anônimo disse...

Vão convocar o Bozo? O Heleno?

Anônimo disse...

Vão convocar o Bozo? O Heleno?

Anônimo disse...

esse afonso ham quer aparecer, já votou um monte de vezes com a turma do lulaladrão

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/