A. de Moraes tira 103 presos políticos da Papuda e da Colmeia. Eles irão para severas prisões domiciliares.

As decisões de Moraes sobre os manifestantes presos estão sob sigilo e, por essa razão, os nomes dos beneficiados com a nova determinação do ministro não foram divulgados.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, mudou a forma de prisão de 102 manifestantes presos, por participação nos protestos de 8 de janeiro. Agora, eles póderão voltar para suas cidades, mas ficarão em prisão domiciliar por tempo indeterminado..

CLIQUE AQUI para conhecer as severas restrições impostas por Moraes aos 103 presos políticos, todas elas incontitucionais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso... tem esta também:

"Alexandre de Moraes manda PF investigar militares envolvidos no 8.1"

- Sua Majestade Imperial Dom Xandão, o Magnífico, manda mais que os presidentes da República, da Câmara e do Senado juntos. Rex brasilis.
- Dom Xandão, o fodão!

Anônimo disse...

Enquanto isso.....quem comete crimes previstos na legislação ou contra a moral dos seres humanos tem absolvição, inocentação, indenização, regalias, isenção, benção orwelliana por portar armas e tantas outras benesses quantas se possa imaginar.
Tudo como o diabo gosta.

Fábio disse...

É uma pena eu não poder dizer o que penso sobre esse cara.

Anônimo disse...

Muita mulher não quer a volta dos companheiros... Ricardão assumiu...

Anônimo disse...

Tudo é inconstitucional, agora com a CPMI vamos ver se vai esclarecer tudo. Tudo isso é desespero da turma do coitadismo com medo dos militares assumir o comando do Brasil de novo. Essa máfia precisa ficar interferindo na soberania brasileira, inclusive pra saquear os recursos naturais da Amazônia.

Anônimo disse...


Eu sou meio retardado (tanto que sou leitor assíduo deste blog - 😀 )...
mas não consigo compreender como um servidor público como Alexandre de Moraes pode deter taaaanto poder e ter taaaaanto protagonismo... e não aparece um saco roxo no Executivo ou no Legislativo para colocá-lo no seu devido lugar.

- Será que somos mesmo um país de idiotas juramentados?

Anônimo disse...

Começou abrir as pernas com a eminência da abertura da CPMI.

Anônimo disse...

Ilegal. Sempre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/