Eduardo Leite atraiu a Fundação Lemann para assinar convênios com seu governo

 Assim que chegou ao governo do RS, Eduardo Leite aproximou-se mais ainda da Fundação Lemann, nome que homenageia seu mecenas, Jorge Paulo Lemann, dono principal das Americanas.

No dia 25 de fevereiro de 2019, já no primeiro ano de mandato, Leite assinou convênio entre o Estado e a Fundação Lemann para ações na educação.

CLIQUE AQUI para verificar a série de fotos do evento

7 comentários:

Anônimo disse...

Que nojo dessa bicha dando o furico praquele véio.

Anônimo disse...

União com a canalha da NOM ,como o Lehman- sempre é preocupante. E o filhote governador está na companhia dessa escória - falsificador de contabilidade.... é perigoso para o RS. Mas claro, Duda sonha ser presidente, e se não der, quer trabalhar para o sionista.

Anônimo disse...

Se faz necessário a abertura da CPI, por que a população vem sendo perseguida por discordar das eleições roubadas. Se alguém acredita que o Eduardo Leite ganhou a eleição está na cara que não ganhou, porque foi exatamente o Jorge Paulo Lemann, padrinho do Eduardo Leite que garantiu que o Presidente que é o ex Presidente Bolsonaro seria trocado. Como ele sabia que o Presidente mudaria? Hoje se tem a certeza que a eleição foi roubada.

Anônimo disse...

Ações de destruicao da familia atraves da lavagem cerebral lxyzwaytersf

Anônimo disse...

Lavanderia riograndense.

Anônimo disse...

Agora entendi o que ele foi fazer na Suíça uns meses atrás !!!

Anônimo disse...

Não foram esses aí que “compraram” a corsan ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/