O ministro do STF Alexandre de Moraes estabeleceu que o STF é o responsável por processar e julgar integrantes das Forças Armadas e policiais militares envolvidos nos atos de 8 de janeiro.
O editor vai pagar para ver.
Até o momento, Moraes não decidiu investigar deputados e senadores.
A decisão do ministro terá que ser homologada pelo Pleno.
14 comentários:
Bem feito aos cagôes dqas fracas armadas.
Ficaram tanto tempo amolecendo em vantagens e mordomias que esqueceram o pq estão lá.
"A decisão do ministro terá que ser homologada pelo Pleno". E será, afinal foi assim que sofremos um golpe de estado. Enquanto isso, as vítima só jogando dentro das quatro linhas.
Kkkk as traíras se ferrando e os 4 estrelas traidores arrumando boquinhas em estatais , com 100/150/200 mil. Deu aquilo q se sabia.
E tu tens dúvida de que o pleno vai confirmar? Lá naquela corte toda decisão monocrática antes de ser tomada é combinada com o resto. Daí porquê todas decisões por mais esdrúxulas que sejam sempre são confirmadas.
E tu tens dúvida de que o pleno vai confirmar? Lá naquela corte toda decisão monocrática antes de ser tomada é combinada com o resto. Daí porquê todas decisões por mais esdrúxulas que sejam sempre são confirmadas.
E o Campo de Concentração em Brasília?? A ONU e os Direitos Humanos vão se calar até quando????
Editor, temos tido repetidas perdas, isso não é bom para o nosso ânimo, no curto prazo não vejo saída digna. O comentário de ontem do Cláudio Spritzer, com aquele jeito simples e verdadeiro de ver as coisas, acertou na mosca: STF e Senado chantageiam-se e ameaçam-se mutuamente, o modelo está errado, temos aí uma falha conceitual no funcionamento de ambos. Esse modelo nos levará direto ao centro do caos. Portanto ilustre editor, não pague para ver pois somente acumulará mais uma perda. Lembre-se, os militares de hoje não são aqueles do nosso imaginário!
o tal lula devia ser investigado e não é e anda por aí falando que o Impeachment da dilma foi golpe e nada acontece com ele e o outro que também deve ser investigado o tal de dino não é , como concluir um crime se só se ouve e condena um lado, e por falar em investigação porque a operação ACRÔNIMO foi arquivada com muita pressa ou seja foi um arquivo the flash ?
As FFAA traíram a pátria igual ao Judas e agora estão recebendo o que merecem.
Quer culpar unicamente os militates é?!Bom! já estão desmoralizado e de joelhos mesmo.....Que vergonha! A tropa garotada por um grupelho de generalecos VELHOS, barrigudos e traidores. Melancias!!
Faz muito bem o KINDER OVO, pois esse tribunal militar para julgar a conduta de militares fora dos quartéis, é uma PIADA!
Vejamos o caso do tenente terrorista JÁ IR BROXONARO VARA CURTA: depois de ser condenado no primeiro juri, por unanimidade, pelos seus atos de terrorismo contra os próprios quartéis e Academia Militar de Agulhas Negras, onde se formara, e em conseqüência EXPULSO COM DESONRA das fileiras do EB, num segundo júri, sob a influência do Ministro do Exército e de outro general GORILA, JÁ IR BROXONARO VARA CURTA foi simplesmente reformado como CAPITÃO BUNDA SUJA, até hoje recebendo, sem trabalhar, o soldo que lhe pagamos todos os meses.
Mete o pau, com força, nesta MILICADA RASTAQUERA GOLPISTA, KINDER OVO!!!
Pensa numa gente que merece levar um p na b !
Bem feito para essa cadelada wue ficou de quatro para o ladrão!
https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2023/03/5077018-futuro-presidente-do-stm-apoia-decisao-de-moraes-sobre-julgamento-de-militares.html
É isto aí mesmo: o STM tem por fim julgar crimes militares e não crimes de militares, fora do âmbito militar. A estes, cabe o julgamento da JUSTIÇA COMUM, que não faz distinção entre militares e civis.
Postar um comentário