O Brasil registrou, nas últimas 24 horas, 891 mortes por Covid, informou o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) nesta quinta.
O governo federal e a grande mídia não fornecem mais os números de mortes. Eles tomaram esta decisão depois da saída de Bolsonaro.
Na quarta (22), foram registrados 334 mortes e 9.646 novos casos.
10 comentários:
Continuo querendo saber quantos com a vacinação completa e quantos não vacinados?
agora vão falar que estes dados estão errados e que tem muita mortes de outros casos sendo inseridas como convid19,e sempre assim e a verdadeira marca deste tirano molusco e deste consórcio de mídia podres mentir mentir e mentir obs vou pedir para algum deputado ou senador cobrar que se anuncia além dos números de morte quantos destas mortes foram vacinados e com quantas doses para enfiar rabo abaixo da cpi da convid19 que foi palanque e para gastar dinheiro
Luladrão genocida!
A origem dos dados sempre foi o CONASS. O ministerio da Saude apenas compartilhava os dados. Nao tem nada secreto.
Esses números devem aumentar consideravelmente nos próximos dias que seguem às aglomerações carnavalescas!!!
Bom mesmo é sambar, mesmo com covid-19!
Povinho "IXXXPERRRRTO", o brasileiro!!!
LULADRÃO GENOCIDA
Ué.... voltou do Carnaval? Ou será q o Consórcio Nordeste está pensando em botar a mão nuns 5 bilhões de PIXULECOS ? Seria um baita negócio pra turma se lambuzar. Afinal Claudia Raia levou 5 milhões e cobra ingressos. É coisa boa uma maracutaia......
LULA GENOSIDA!!!!
E onde está o famigerado con$orcio de impren$a???
Se locupletando com as verbas do desgoverno PTba!!!
Vacina provou que não resolve. Espero que esses números sejam fruto de incompetência para divulgar dados reais do dia. Se for verdade é muito preocupante.
Postar um comentário