O Brasil passou a ocupar a 18ª posição do ranking mundial de mortes proporcionais pela covid-19, com 3.276 por milhão de habitantes.
A lista é liderada pelo Peru, que registra 6.443 mortes por milhão. É seguido por Bulgária (5.634), Bósnia e Herzegovina (5.034) e Hungria (4.890)...
Entre os sul-americanos, Chile (19º), Paraguai (25º) e Argentina (27º) também figuram entre os maiores índices do mundo.
6 comentários:
faça uma analise apenas entre paises com mais de 50 milhoes de habitantes.
A maioria dos que estao a frente do Brasil tem populacao ate menor que a capital gaucha. Dai o Braziu varoniu fica em segundo lugar.
Justamente porque fomos o ultimo pais a comprar vacina, sem contar o incentivo declarado ao povo nao se vacinar, pois remedio veterinario e remedio de verme pra virus tambem curavam(caso unico na galaxia). kkkkk
Ligeirinho o vírus vai embora, pq a mídia amestrada e paga tomará as providências requeridas.
Graças ao negacionismo e genocídio de Bozo.
Sua malfadada Cloroquina não funcionava,enquanto isso,pessoas iam morrendo sem vacinas que se alguém tomasse ,viraria um jacaré.
A China foi uma das primeiras a se vacinar. Tá vivendo o maior surto do Mundo. Pra lembrar que, um dia após a vacina ser liberada, o Brasil iniciou a vacinação.
O #jeguePTba covidiota Anônimo das 13:28 está zurraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!
A narrativa dos idiotas culpa um pseudo atraso na vacinação, quando um país com a nossa população exige quantitativos enormes e iniciou 30 dias após o inicio nos países que sediam os laboratórios. Então, nada mais falso. Fácil vacinar quando a população é igual a um bairro de São Paulo. Fácil vacinar quando a área é menor do que Santa Catarina. Ainda assim, se muitos países tivessem as estatísticas tão rigorosamente conferidas como as foram aqui pela mídia fúnebre e interessada, talvez o Brasil estive lá pelo número 50.
Postar um comentário