Zambelli nega ter feito acordo com A. de Moraes. Bolsonaro nega ter sido traído pela deputada de SP.

UOL é da Folha e costuma mentir deslavadamente quando o assunto é Bolsonaro, mas neste caso parece haver fogo sob a fumaça.

Continuam rendendo as informações de que a deputada Carla Zambelli fez um acordo com o ministro Alexandre de Moraes para se livrar das perseguições que sofre no âmbito do STF. Os informes sobre o caso foram publicados na Folha, inimiga de Bolsonaro. Zambelli falou para a Folha e admitiu ter falado com Moraes para que ele a livrasse da censura no uso das redes sociais, o que foi concedido em seguida.

A Folha diz que Zambelli manifestou-se contr ao impeachment de Moraes e criticou Bolsonaro, que teria se sentido traído.

 Em seu canal no Rumble, o jornalista Paulo Figueiredo leu o que Bolsonaro teria dito a ele: “Eu não converso, e não discuto, e não vou entrar nesse assunto com ela [referindo-se a Zambelli e à entrevista que ela deu à Folha]. O que ela falou é problema dela. Agora, tem uma jornalista dizendo aí que eu afirmei que ela me traiu, e não é verdade“.



13 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso...

"Floresta destruída:
Alertas de desmate na Amazônia batem recorde em fevereiro mesmo antes do fim do mês"

- O Bozo é foda. Mesmo fora do governo e autoexilado em Miami, continua comandando o desmate na Amazônia.

Anônimo disse...

Pouco a pouco os últimos ratos da nau bolsonarista começam a abandonar o barco a pique, dando sequência tardia ao “pernas pra que te quero” inaugurada pelo próprio fujão-mor, Jair Bolsonaro, o ex-verdugo do Planalto, hoje amasiado com o Mickey na Flórida.

Anônimo disse...

Está na cara que a "pistoleira" vai entregar todo o "SERVIÇO" para o KINDER OVO, em troca de receber apenas uma prisão domiciliar!
Em seguida ela "vomita" prá ele, o nome de quem lhe entregou a minuta golpista em seu GABINETE.
BOZÓ está com o "DELE" na RETA e se inventar de voltar ao Brasil, vai direto para o XILINDRÓ, como ela própria já o avisou na recente entrevista.

ganhatudo disse...

O certo é que Termos de Ajustamento de Conduta (TACs) sejam firmados entre quem cometeu algo errado e o Ministério Público.
Nessas investigações dos Inquéritos do Fim do Mundo, desde o início, parece, que os TACs são firmados com a autoridade Judicial.
Basta lembrar a mudança de comportamento da revista Cruzoé e do Antagonista que foram os primeiros a serem atingidos pelas investigações sobre o amigo do amigo do meu pai.
Desde lá tem muitos casos similares.
Lembro dos tempos dos Delegados Calça Curta que instauravam investigações infindáveis só para intimidar adversários.
Todos viravam cordeirinhos.
Mas nada tem a ver uma coisa com a outra.

Anônimo disse...

a mui fidedigma Sabedoria Popular
GARANTE e ASSEGURA que
quem mente, R.O.U.B.A !

Gilberto disse...

É o eixo do mal, especializados em mentir, em inventar noticias, em fazer intrigas visando diminuir e causar dano aos adversários a qualquer preço.

Anônimo disse...

Zambelli será a próxima Globolixo dos bolsonaristas.
Já a estão chamando de traíra.
Deverá pedir escolta ou ausentar-se do país,pois está vulnerável levar uma bala na cabeça.
Zambelli beberá o próprio veneno da violência e armamento fútil nas mãos de pessoas inclusive como ela,que apontou para um pedestre em S.Paulo.

Anônimo disse...

Diz na publicação: "Os trabalhadores, todos baianos, foram contratados pela empresa Oliveira & Santana e terceirizados para as vinícolas Aurora, Cooperativa Garibaldi e Salton.

A foto mostra um alojamento, onde possivelmente dormem os trabalhadores o que é NORMAL já que seriam eles originários do Estado da Bahia.

Opino: Surreal chamar os trabalhadores de escravos. Nada mais justo receberem alojamento. O mesmo ocorre na colheita de maçãs no RS, SC, PR...

O Brasil inteiro está pedindo aos MPF e MPT, que intervenham lá em Brasilia onde existe um campo de concentração com pessoas presas por um juiz do STF, sem o devido processo legal, porém, estes entes do Ministérios Públicos, não estão intervindo como deveriam fazer, já que não existe o ato acusatório de suas competências.

Anônimo disse...

Jovem Pan diz que Carla Zambelli pede arreglo ao STF e critica Bolsonaro:

Desde o episódio da arma em punho, as relações entre a deputada e Bolsonaro não andam bem. Bolsonaro incomodou-se com Zambelli e responsabilizou-a por problemas graves que enfrentou devido ao episódio. Há pouco, no entanto, Bolsonaro disse para o jornalista Paulo Figueredo que a Folha só faz fofoca e que não tem problema algum com a deputada.

Fonte: Blog do Polibio Braga

PS: Alguém está mentindo, a Zambelli ou o editor e a Jovem Pan......

Anônimo disse...

Zambelli: Bolsonaro "deveria ter sido mais claro" sobre fim de mobilizações em quartéis:

23.02.23 - O Antagonista

Para a parlamentar, “não é hora de bater no STF”; ela defendeu uma ação ostensiva contra o governo Lula

Zambelli: Bolsonaro “deveria ter sido mais claro” sobre fim de mobilizações em quartéis

A deputada Carla Zambelli (PL, foto) afirmou que Jair Bolsonaro (PL) deveria ter sido claro ao pedir o fim de atos em frente a quartéis. Em entrevista à Folha de S. Paulo, a parlamentar citou a live que o então presidente fez em 30 de dezembro, antes de viajar aos Estados Unidos, onde segue até hoje. Ao falar sobre o tema, ela também disse que “agora não é hora de bater no STF”, mas sim de focar na oposição ao governo Lula.

“Na live que Bolsonaro fez em 30 de dezembro, ele tinha que ter deixado claro o que pensava. Ele seria um remédio [contra o golpismo] se tivesse dito que era para as pessoas saírem dos quartéis. Outro remédio é o que estou tentando fazer. Tive três meses para pensar. […] Sei que a gente influencia as pessoas. Depois do dia 8, estou sendo bem mais cuidadosa para não ter mais pessoas se enganando. A gente está em outro patamar, agora não é hora de bater no STF, não é hora de fazer manifestação”, disse Zambelli, que também levantou bandeira para o ministro Alexandre de Moraes.

“Liguei e mandei um email. Alguns dias depois, minha rede foi devolvida, pode ter sido um gesto. Estou à disposição dele para conversar. Porque ele vai ser um alvo do PT daqui a pouco. O PT não vai se contentar em indicar somente os dois ministros que vão se aposentar”, afirmou.

Ainda durante a entrevista, a deputada disse ter recebido um documento semelhante à minuta golpista encontrada na casa Anderson Torres, ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal. “Escreveram e também levaram no meu gabinete. Não sei quem fez”, afirmou.

Questionada se teme ser presa, ela respondeu: “Medo não é a palavra, mas expectativa, sim. Não como uma boa expectativa. Várias vezes fui dormir pensando que ia ter que acordar às 6h com a Polícia Federal na minha porta. […] Não cometi nenhum crime. Mas eu joguei pesado, joguei duro nas palavras. Quando eu ia contra meus inimigos eu ia de forma bruta mesmo, mostrando divergências. Existia uma linha que eu podia cruzar, mas sabendo que outras pessoas cruzaram e sofreram as consequências.”

Anônimo disse...

Zambelli, Bia e Joice é tudo farinha do mesmo saco!

Anônimo disse...



BOLSONARO PROVA DO PRÓPRIO VENENO...

ABANDONOU OS QUE ESTAVAM À SUA VOLTA E FUGIU PARA OUTRO PAÍS.

MAS QUANDO OUTROS ABANDONAM O BARCO, AÍ É TRAIDOR!

Anônimo disse...

Continuam tentando envolver o Alexandre de Moraes em algo sujo, ele que se cuide! Outro dia ela falou que "esteve" com o Ministro, então...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/