Bolsonaro prova que imprensa e governo lulopetista mentiram sobre vacinação. Entenda o caso.

O ex-presidente Jair Bolsonaro  disse nesta quinta-feira, durante evento em igreja evangélica em Orlando, EUA, que não se vacinou contra Covid-19.

Bolsonaro chamou a imprensa de mentirosa, mas no caso o governo lulopetista também mentiu. Ambos tentaram desqualificar o líder da oposição. Quem primeiro falou voi o ministro da CGU, Vinicius Carvalho

O que disse o ex-presidente:

- Imprensa mentirosa, diz que eu fui vacinado numa segunda-feira, dia 19 de julho de [21]21, no subúrbio de São Paulo. Onde eu vou, no Brasil, tem uma multidão atrás de mim. Nem no estado de São Paulo eu estava nesse dia.

9 comentários:

Anônimo disse...




A la putcha ... fake news então...



Vamos aguardar o inquérito pra apurar essas notícias !!

Anônimo disse...

Aguardemos.
Ficou a palavra de Vinicius versus a palavra de Bozo.
Bozo já tem sérios envolvimentos com mentiras.
Chama atenção,que Vinicius cita hora,dia,e local.
É rico em detalhes sensíveis muito próximo de verdadeiros.
Aguardemos.
Mas tem um detalha não abordado,que é a lei americana,cuja ninguém entra nos Estados Unidos,sem comprovar sua vacinação.
Logo,a ser verdade declaração de Bozo,então lhe abriram excessão?
Difícil.Lá não tem jeitinhoo brasileiro.

Anônimo disse...

Provou de "boca" ou ele mostrou o "cartão de vacinação"?

Anônimo disse...

Minha esposa e eu (>50) também não nos vacinamos, trabalhamos normalmente durante a "pandemia", não pegamos a peste chinesa, e estamos bem, Graças a Deus.
Tenho dois amigos que se vacinaram e sofreram AVC. Outro, médico, mesmo vacinado, pegou a peste chinesa e veio a falecer.
Casos isolados, é claro...
Não para os familiares e amigos.

Anônimo disse...

Imprensa mentirosa mesmo, sem crédito algum.

Anônimo disse...

E o ladrao não vai cumprir o resto da pena ?

Anônimo disse...

E o ladrao não vai cumprir o resto da pena ?

Anônimo disse...

Ção

Bigode disse...

Cadê a foto dele se vacinando? O nome do enfermeiro? Foi via ZAP a vacinação, já que ele não se encontrava no local nessa data?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/