Felipe Vieira, Band, diz o que seria definitivo para acabar com os dramas das estiagens gaúchas

 

5 comentários:

Anônimo disse...

Falou INVESTIR não contem com o PT. Para o PT a regra é INVESTIMENTO ZERO e LUCRO duzentos por cento, FORA PROPINAS. Por falar em PROPINAS, já levantaram o valor dela naquela barragem para abastecer a cidade de Bagé??? Foi concluida pelo exército ou ficou para Lula concluir, se ficou já era!!!
Outra, vejam a tranqueira, os zilhõres de empecilhos para se construir um açude no Rio Grande do Sul por parte do órgão ambiental, coisa sobre a qual Dudu bóia mais do que bosta na água.

Anônimo disse...

Só conversa fiada... há 25 anos a mesma coisa. De concreto nada, e nada virá . Em breve região metropolitana ficará sem água potável. NUNCA providenciaram represas/açudes, os rios pequenos e poluídos. Nossos políticos são estúpidos, canalhas e burros q jamais pensaram num planejamento de década. A preocupação é com TODES, passeios inúteis, e seus próprios salários. Olhem para o outro lado do Mampituba imbecis.

Anônimo disse...

O Aquífero Guarani é um dos maiores do mundo e parece que o pessoal não sabe cavar poços.

Anônimo disse...

O meio ambienta é um legitimo caga leis, mais na hora de botar pra capar,como tirar a sujeirada do rio Gravatai lotado de lixo não descartável o çabichão órgão ambiental não dá um pio. Dudu com este lixão bem no seu nariz também não, pois suas causas ambientais são mais relevantes, aquelas ditadas pela cartilha ESG.

Anônimo disse...

Sei lá, talvez dar uma cutucada em São Pedro, pra ele acordar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/