Nesta entrevista ao UOL, braço de internet da Folha de S. Paulo, inimiga visceral de Bolsonaro, o senador Hamilton Mourão fez pelo menos duas declarações de repercussão nacional: 1) Decidiu pedir que o STF agilize a situação dos presos políticos de Brasília, separando o joio do trigo. 2) Não fala com Bolsonaro desde o final do ano.
Sobre Bolsonaro:
- Nosso último contato foi por WhatsApp, quando ele já estava indo para o aeroporto com destino aos Estados Unidos.
CLIQUE AQUI para examinasr a entrevista completa diretamente no UOL.
25 comentários:
kkkkkk
Vai levar um grande pé na bunda
VAI Á MERDA " trama".
Visitas proibidas.
Esse *** de senador deveria estar infernizando o STF desde o dia 8/1 para impedir essa ilegalidade na prisão arbitrária de manifestantes. Agora é tarde para ele querer aparecer bonzinho na causa.
Como eleitor desse senhor, gostaria muito de saber se ele já assinou o requerimento de CPMI do 8 de setembro
Opa ! Essa quero assistir de camarote.
Separar o joio do trigo,significa que ele reivindica o quê?
Pois sabe-se que os golpistas no dia oito,estavam todos pescando?
Ué.... então ele reconhece que houve arruaça?
E arruaceiro não tem que ser preso? apanhar se resistir?
Bandido não tem que ser tratado como bandido? Já não entendo mais essa extrema direita. Uma hora falam que bandido bom é bandido morto, outra hora fala que não pode ter banho de sangue, de bandidos?
Mourão recebia responsável por invasões nas terras Yanomami em seu gabinete
O governo Jair Bolsonaro não foi apenas negligente com o povo Yanomami, ao ignorar 60 pedidos de socorro e minimizar o genocídio em curso no território, em Roraima. Enquanto mais de 570 crianças morriam de desnutrição, malária e outras doenças tratáveis, figuras como o então vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos-RS) atuavam a favor de lobistas e garimpeiros.
https://www.diariodocentrod...
Ele sabe que lá dentro do acampamento tinha gente armada e pronta para resistir, ou os verdinhos agiriam...é muita cara de pau!
Narrativa furada para tentar, agora, livrar o pelo da milicada que foi jogada para escanteio pelo atual governo. O cidadão não precisa nem ser muito esperto para perceber que a tentativa dos verde oliva na noite do dia 8 era para tirar de cena familiares deles que estavam ali injetando moral nos patriotas.
Ele só não queria que os milicos a paisana e parentes dos milicos que estavam no QG apanhassem que nem gente grande.....banho de sangue é pra professores e pra esquerda....
Na boa, segundo as normas Constitucionais as areas em frente aos quatéis são areas de Segurança Nacionais, logo não pode haver aglomeração nem acampamento.
O General que permitiu o acampamento e a ocupação da area de Segurança deve ser preso como CONSPIRADOR CONTRA A DEMOCRACIA. General Mourão as lambanças dos seus são motivos de cadeia e o Sr. deveria responder a um processo disciplinar por demagogia.
Mas são eles mesmos quem inventaram que bandido bom é bandido morto....mudaram de idéia?
O "famoso santo do pau oco", agora sanador. Quem promoveria banho de sangue seriam os que estavam armados no acampamento com o apoio das tropas sob comando dos oficiais do EB que também foram omissos ou coniventes porque poderiam, com facilidade, manter o tal tripé citado pelo general bastando que identificassem, prendessem e entregassem à PM aqueles que estivessem querendo promover confusão e liberando os demais para evacuar o acampamento.
Se vacinando já com medinho da CADEIA, é, Senador MILICO??
Nas favelas eles entram lá e fazem banho de sangue, assassinado inclusive crianças e trabalhadores, por que não podiam prender terroristas?
Se morresse alguém, como dizem no caso, das periferias, pelo menos os bandidos iria estar em cana e teriam aprendido armas de calibre grosso, dinamite, munição pesada etc., com certeza seria uma das maiores operações da história.
Se os acampamentos tivessem sido desmontados pelo próprio exército antes, no dia 02 de janeiro, ou se o exército não fosse no mínimo conivente com sua existência, o banho do 08 de janeiro teria sido evitado
"UM LLEÃO EM CADA CAPÃO"
=======================
BRIZOLA DIZIA, MAS É ÓBVIO UM LEÃO TEM QUE TER!
ESTAMOS SEM LEÃO, LULA É UM LEÃO DESDENTADO E SEM JUBA,SÓ TEMOS,CERCADO DE HIENAS E COBRAS , E ULA AINDA LUTA COM O BICHO MAIS PODFEROSO DA NOSSA FLORESTA, MICHELL TEMER!
GRAÇAS A DEUS LULA ESTA INSULTANDO E MENOSPTREZANDO TEMER QUE JÁ DEU UM CHEGA PRA LÁ EM DILMA E NO PT PORCAUSA DA FALTA DE RESPEITO.
A HORA DO TEMER EXPURGAR ULA ESTA CHEGANDO.SERA LLULA E QUADRILHA,TEMER NÃO VAI QUERER ALLQUIMIN POR PERTO.
TEMER SERA A NOSSA SALVAÇÃO DE NOVO,E TALVEZ ATÉ PRESIDENTE EM NOVA ELEIÇÃO.
A BOLA ESTA NA MARCA DO PENALTE E TEMER PODE SER O BATEDOR!!!!
LULA FEZ TUDO PARA QUE ALGUEM ENTENDEDOR DE LEIS O ENXOTE PARA A CADEIA.UM DOS ÚNICOS CAPAZ DE FAZER ISSO É TEMER E MELHOR ELE DO QUE A QUADRILHA LULA.
E LULA ESTA QUERENDO MEDIR FORÇA COM TEMER E TEMER GANHA DE LAVADA.
SERIA MAIS UM MILAGRE DIVINO?
O senado não deveria falar com o stf, sua missão constitucional é enquadrá-lo, mas não temos mais senado e seu presidente e tão covarde como uma marmota.
Então tem joio misturado ao trigo. Isso é confissão de crime do STF.
Adicionalmente, nionguém pode ser tratado como terrorista ou golpista por cuasa d eatos de vandalismo de infiltrados petistas.
Isto é, se o joio estiver preso junto com o trigo, porque é bem provável que somente o trigo esteja preso.
Chavista dissimulado raiz. A pátria dele é a Xina.
O "traíra" chega ser hilário, depois de fazer m..... e culpar o Bolsonaro, quer fazer média com o povo, melancia sem pundonor.
Pior voto da minha vida ,um senador frouxo!!!!
Postar um comentário