O caso mais recente e desavergonhado é o que se relaciona com as declarações do governador Ibaneis Rocha e do interventor na sua secretaria da Segurança, o comunista Ricardo Capelli, ambos declarando que o ex-ministro e ex-secretásrio Anderson Torres não estava de férias oficiais e por isto foi omisso e merece ser preso.
A explicação da dupla:
- As férias dele, publicadas no Diário Oficial, valiam a partir do dia 9. Então, no dia 8, o secretário de segurança do Distrito Federal era formalmente o senhor Anderson Torres.
Ora, a mídia nem denuncia a perfídia: Anderson viajou na noite de sexta-feira para os EUA, porque suas férias, publicada no Diário Oficial, valeriam a partir de segunda-feira, dia 9. Aos sábados e domingos, não há expediente e Torres tinha secretário-adjunto em atividade, sem contar a presença do chefe maior, o governador.
13 comentários:
Editor continua defendendo os golpistas e o indefensável?
A enrolação explica mas não justifica.
Fato é que o cara é bolsonarista de carteirinha que foi a raposa posta pra cuidar do galinheiro.
Tudo combinado.
Inclusive com a lienência das forças ditas de segurança.
Os fatos incontestáveis estão cada dia vindo à tona.
Já estamos acostunados.
O editor é especialista na defesa de F.D.P.
só a um jeito de acabar com isto é gritar SOCORRO a DITADURA COMUNISTA de 60/70/80 está se concretizando no BRASIL
A imprensa sempre foi assassina de reputações.
Basta alguém estar contra seus interesses econômicos ou ideológicos.
Essa história de imprensa imparcial é um tremendo mito.
O jornalista é um ser frustrado (poucas exceções) que destila sua peçonha para se sentir grande e poderoso. E se torna um sujeito "realizado" quando é bem pago para isso.
Não tem essa de não ter expediente em sábado e domingo. O cidadão tem cargo de chefia, exercendo a função como autoridade máxima na área para a qual foi nomeado e, portanto, tem de estar à disposição inclusive aos finais de semana. Ainda mais nesse caso, em que já se sabia de antemão dos movimentos organizados de invasão de manifestantes em Brasília e dos consequentes riscos à segurança.
https://www.youtube.com/watch?v=VGtB9B1lCsY
Pau que bate em Chico bate em Francisco. Má fé atrai a galope.
Essa imprensa é o inferno e a culpada pelo ressurgimento da quadrilha. Agora querem recompensa $$$$$. BONNER primeiro, e verba gorda. Palestras por 1 milhão cada, por baixo.
Será que Todos que serviram ao Governo Democrático do Bolsonaro serão perseguidos estilo Venezuela, Bolivia, Nicarágua etc...?
chegamos na Venezuela e em breve chegaremos na Coréia do Norte
Coitado do lambecú do JÁ IR MESSIAS BROCHONARO, que foi se encontrar com ele lá na DISNEY, para comemorar a TOMADA DA PRAÇA DOS TRÊS PODERES pelas FORÇAS DO BOZÓ, seu GADO BROCHOMINION IDIOTIZADO e
não é que CLONARAM o celular do lambecú, lá onde BOZÓ substitui o PATETA??? KKKKK
KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
Esse é o ÁLIBI que ele vai apresentar prá PF, quando retornar ao Brasil, porém de pouco lhe valerá, pois já está com prisão expedida.
TEJE PRESO SEU LAMBECÚ DO BOZO, é o que este idiota vai ouvir da PF do LULLADRÃO, quando botar as patas novamente em terras tupiniquins!
Este lambecú tem que ficar anos no xilindró para apreender a deixar de ser um CAPACHO BOBALHÃO!!!
ESTADO DE DEFESA DO BOZÓ!!!
Com certeza foi JÁ IR MESSIAS BROCHONARO, que encomendou este documento ao seu servil CAPACHO, MINISTRO DA inJUSTIÇA, A. Torres, agora prisioneiro do KINDER OVO!!!
Tá igual aquele "papel", nomeando LULLADRÃO, chefe da casa Civil, que a DILMANDIOCA entregou para o BESSIAS usar em caso de necessidade, lembram???
QUEM é mais TRAPALHÃO/ONA, BROCHONARO ou
DILMANDIOCA???
CARREIRA BRABA, meus amigos/as!!! KKKKKKKKKKK KKKKKKKKK
https://oantagonista.uol.com.br/brasil/pf-encontra-na-casa-de-torres-minuta-para-decretar-estado-de-defesa
Postar um comentário