Exército monta acampamento no Palácio do Planalto para proteger o governo Lula

Defensor militar do governo Lula preparado para redemocratizar bolsonaristas.

As equipes portam mochilas e equipamentos para contenção de manifestações, como lançadores de bombas de gás, escudos, cassetetes, espingardas de bala de borracha. Entretanto, alguns militares estão com escopetas e pistolas de munição letal. Os militares não portam lança-chamas.

Militares do Comando Militar do Planalto montaram um acampamento nesta quarta-feira no Palácio, em Brasília, três dias após a invasão às sedes dos três poderes.

As informações são do Estadão.

Desembarcaram no local ao menos dois ônibus do Batalhão de Guarda Presidencial (BGP). Os militares acampam com camas móveis na garagem do Palácio, que fica no segundo subsolo.


35 comentários:

Anônimo disse...

Força Nacional enviando centenas de homens para BSB, enquanto o MST invade fazendas no NE...!!! 🤨

Anônimo disse...

General "mui amigo"! Povo enganado, caíram numa armadilha!





Anônimo disse...

Governo do povo, rodeado pela sua quadrilha. Gestapo/SS faz a segurança e STF inventou uma constituição própria. Vai dar tudo certo na linha bolivariana. Campos de concentração, aguardando os trens para transporte de prisioneiros para Auschwitz. Espero que não haja as câmaras de gás. Teve reitor da UFRJ q há tempo disse q todo direita deve ser fuzilado. Então.....

Anônimo disse...

AVALIAÇÃO:
Quem escala melhor os generais, mais fiéis, Bolsonaro ou Lula????
Por onde andam os generais que Bolsonaro gastou SESSENTA DIAS tentando fazê-los PATRIOTAS e mudaram de lado??? Já foram promovidos a GENERAIS BOLIVARIANOS, com direitos aos milionários salários oriundos daquele setor exportador e mais importante da economia da Venezuela????

Anônimo disse...

Kkkkķkkkkkkkkkkkcolocando tranca em porta arrombada?Piada pronta ou malandragem da esquerda?

Anônimo disse...

E o amor venceu o ódio...


Anônimo disse...

Que papelzinho esses frouxos conseguiram pras FFAA.. EB piada internacional.

Anônimo disse...

O bolos levará sem tetos para ocupar o palácio? Ou é para proteger de antifas e black blocs?
Muito barulho? Alguém está armando alguma coisa errada?

Anônimo disse...

Eu acho que a situação do Brasil não vai ficar de boa. Com greve branca, muita gente dizendo que vai reduzir o consumo que causará redução de produção e demissões em massa, redução do consumo de energias, gente fazendo estoque só de coisas essenciais... sei não

Anônimo disse...

Exército da VERGONHA.
Vergonha de Exército.
Duque de Caxias se revira no túmulo!

Anônimo disse...

Ditadores corruptos e sanguinários sempre oprimem e se protegem, pois sabem o quão canalhas são e o risco disso.

Anônimo disse...

báh, que vergonha desses melancias

Anônimo disse...

Para as FFAA não interessa se o governo é de direita ou comunista, elas continuarão a vidinha medíocre e os insurgentes serão degolados pela espada de Caxias, qualquer que seja o tipo de governo não governará se não tiver com ellas ao seu lado, só o povo de bem achou que ellas ficariam a favor dele, a prova está aí: pessoas (velhos e crianças) presas acusadas de t3rro rismo sem que a lei defina as manifestações como tal, campos de concentração, acusações coletivas, que não existe no código penal, etc, etc... . Bem vindos a dit4cdura "democrática" da Mão amiga, Braço forte.

Anônimo disse...

Olavo tinha razão mais uma vez. A população pedia intervenção militar,mas eles vão largar o chumbo no povo!!!! Que falta faz o Olavo!!!!!

Anônimo disse...

Vejam quanta diferença: Bolsonaro achando que poderia contar com generais patriotas, procurou-os por SESSENTA DIAS e não encontrou, já Lula, mais realista, pegou os GENERAIS, que eram um CAQUEDO que Bolsonaro julgava serem patriotas e agora são "serviçais do Lularápio!

Anônimo disse...

"Querem apostar? Quando a opressão chegar ao nível do insuportável e o povo se revoltar, aí sim as heróicas Forças Armadas intervirão PARA AMARRAR AS MÃOS DO POVO E PROTEGER OS OPRESSORES." Olavo de Carvalho sempre esteve certo!

Anônimo disse...

Aha, aha, melancias.

Anônimo disse...

vergonha!!!!

que vergonha!!!!

ignoram os que os respeitavam e protegem que os sempre detratou...

vergonha!!!

Anônimo disse...

Esse é o exército de MARIGHELLA. Nao de Caxias.

Marat da Silva disse...

Esse é aquele exército que estava ombro à ombro com o POVO?
.
Faz o "L".

Marcos disse...

Kkkkk bora pagar imposto para manter o exército libertador.

Anônimo disse...

Eis um artigo para as pessoas entenderem a geopolítica, porque estamos passando por todos esses problemas.

Concordamos com o autor do artigo em partes e vamos começar pelos militares brasileiros. O militares brasileiros querem distância da OTAN e são eles próprio dessa NOM, os responsáveis pelo achincalhe que eles sofreram aqui e provavelmente eles devem saber que todos os esquerdistas comunistas que os achincalharam e provocam o caos no Brasil, são recrutados da CIA/Mossad desde as décadas de 60 e 70.
Se os militares tivesse tomado alguma atitude não seria golpe porque a eleição não foi legitima, a eleição foi roubada.
O candidato da NOM era pra ser a terceira via dos fabianos, a Calcinha Apertada, mas não conseguiram emplacar e eles resolveram lançar a candidatura do Lula com o Picolé de Chuchu de vice que sim, é o candidato deles. O que eles estão fazendo é tentar derrubar o Lula para o Picolé de Chuchu assumir. Vários fabianos do mercado, da imprensa que votaram no Lula manifestaram "descontentamento" por ter votado nele, e nem precisa dizer que eles querem o imeachment do Lula, porém, como o povo sabe que a eleição foi roubada e que o Picolé de Chuchu faz parte dos que roubaram a eleição, ninguém vai mover uma palha para legitimar uma eleição roubada colocando o Picolé de Chuchu no lugar do Lula. O que pode ocorrer são ações coordenadas, achincalhes como é o que eles gostam de fazer para derrubar o Lula para o Picolé de Chuchu assumir.
A população brasileira quer o Presidente Bolsonaro porque ele defende a liberdade, a pátria, a família e a fé. E a população não quer o Lula porque eles tem pacto com os fabianos para implantar as agendas da NOM e teve muita corrupção nos governos petistas.
Lembram que falamos que as ações da Lava Jato não era por causa de corrupção, mas por causa dos Brics e provavelmente a turma da Lava Jato nem saiba que foi usada. E o Maduro, apesar de não concordarmos com as políticas dele, também não é por causa de tráfico de drogas, não, é por causa dos Brics.
A agência de inteligência do Estado de Israel está aqui para derrubar governos contrários aos interesses da NOM e influenciar para eleger os candidatos que eles querem da NOM. Eles não apenas não querem o Presidente Bolsonaro como o achincalha associando-o e rotulando-o de nazista, de racista, de homofóbico e outros rótulos.



http://stateofthenation.co/?p=154338

Anônimo disse...

Eu já tinha dito que esses melancias não iriam atender o clamor popular mas que depois iriam sair para reprimir o mesmo povo, na mosca. Adeus FFAA comunistas.

Anônimo disse...

Frouxas armadas a serviço dos comunas, quem diria. Emílio Garastazu Médice se vira no caixão.

Anônimo disse...

As FFAA só terão moral para desfilar em pistas carnavalescas. Generais traidores, subalternos coniventes. As normas da caserna, de respeito a hierarquia, foram usadas para trair o país.

Anônimo disse...

Não duvido que esses milicos comecem a atirar no povo para proteger o larápio. Judas traidores .Se isso acontecer vai ter guerra civil

Anônimo disse...

Pois é, prevenir é melhor do que remediar - os "infiltrados" podem voltar!!! KKKKKKKK KKKKKKKK

Anônimo disse...

Comando Militar do Planalto protegendo o BraZil com Zé!

Anônimo disse...

Esse era o exército que os bolsonaristas tanto acreditavam?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bolsonaristas confiaram tanto no exército e foram apunhalados pelas costas kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Que baixo astral é esse gente? Alegrem-se, a alegria voltou…
Tanto que neste e nos próximos anos teremos dois carnavais.
Em fevereiro tem desfile com carro alegórico, fantasia, evolução e tema enredo.
Em 7 de setembro tem desfile com carro alegórico, fantasia, evolução é tema enredo.
Skindô, skindô…

Anônimo disse...

Santa Traição, Batman! Então o povo também precisa se livrar dos militares e é só esperar que o próprio nomeado protegido por eles irá se encarregar de destruí-los.

aparecido disse...

Os generais deveriam tirar as 4 estrels do paletó e colocar trinta moedas de prata..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Fomos traídos vilmente por quem deveria defender à nação. Ficaram escondidos como ratos no ses quartéis enquanto o povo foi feito de idiota.

Bando de covardes e traíras!

Anônimo disse...

Eu acho que as FFAA já se venderam pro lula e e pro STF pois não é possível eles traírem assim o povo e ficando do lado do larápio e seus satélites. Não duvido pois dinheiro é com essa esquerda mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/