Este perigoso extremistazinho político resolveu descansar sobre a bandeira brasileira

CLIQUE AQUI para ler os nomes de 1 mil presos políticos de Brasília.

Ao lado, o mais jovem preso político do governo lulopetista, descansando sobre a bandeira brasileira e ao lado da mãe, tudo no campo de concentração montado pelo Exército, PMDF e PF, Brasília. Ele já foi libertado, junto com sua mamãe.

Esta imagem viraliza nas redes sociais e ganhou o mundo.

 Sem nenhum pudor, o site Poder360 chama estas crianças de "extremistas" (CLIQUE AQUI para ler) ou simplesmente "terroristas", como quer o jornal Zero Hora, Porto Alegre.

Até agora a Polícia Federal não informou o total de crianças que suas poderosas forças e mais as daos patrióticos defensores da democracia, no caso PMDF e do Exército, conduziram como presos políticos, junto com suas mães, algumas grávidas, para o campo de concentração do Ginásio de Esportes da própria PF, Brasília.

Alguns cachorros que acompanhavam os manifestantes também foram presos com seus donos.

A PF, no entanto, passou nota para informar que todas as crianças e suas mães, inclusive as grávidas, presos políticos, foram libertados por "questões humanitárias", mas não se sabe se responderão a processo, já que não compareceram às audiências de instruçã (CLIQUE AQUI para ler a nota da PF).

22 comentários:

Anônimo disse...

É possível perguntar aos prisioneiros políticos do campo de concentração quantos faleceram de segunda até agora?

Gaúcho disse...

Que vergonha! o brasil acabou como nação. Vergonha de ter nascido nesta pocilga.

Anônimo disse...

Que vergonhoso para PF ter virado uma GESTAPO

Anônimo disse...

Que vergonhoso para PF ter virado uma GESTAPO

Anônimo disse...

Que mãe mais irresponsável levar um anjinho desses numa manifestação... Deveria perder a guarda e ficar na cadeia até atingir a idade de não poder mais procriar!!!

Anônimo disse...

Façam rodar em inglês, francês e alemão, pois em português só atinge o povo brasileiro e os bandidos vermelhos que os oprimem.

Anônimo disse...

Ânsia da PF em babar ovo e esconder sua incompetência de não investigar a ocorrência de infiltrados de esquerda ou de direita.

Anônimo disse...

Aqui tem Auschwitz e Gestapo/SS. O perigo são as câmaras de gás. Será q estão sendo construídas? Pessoas do PT dizem em vídeo q o cidadão honesto, mas só por ser de direita, deve ser fuzilado . Por isso não fiz o L q tantos gostam.

Anônimo disse...

O cabeça de piroca vai mandar fuzilar!

Anônimo disse...

Polibio viste que o SANTANDER (encerrei minha conta) está envolvido no escandalo da falencia da AMERICANAS

Anônimo disse...

Que vergonha esses senadores, a maioria, silenciaram, são uns covardes, cagões, principalmente esse bosta desse presidente do Congresso que não faz nada.

Anônimo disse...

Comunismo

Anônimo disse...


Esse pequeno marginal foi preso porque estava cheio de munição... nas fraldas.
Munição do mesmo tipo que alguns ministros têm na cabeça em seus despachos.

Anônimo disse...

O Brasil é um país maravilhoso. Mas o seu povo é o resultado do cruzamento da escória europeia com indígenas e africanos escravizados. Escória da elite governante portuguesa, inclusive, durante vários séculos. Deu no que deu.

fora RBS desgraçada disse...


Este país não tem mais jeito, esta Zero Hora, jornaleco de um bando de corruptos e vagabundos, que é o que são seus donos. Deveriam ser colocados na cadeia e depois fuzilados e após queimados como merecem.

Anônimo disse...

O menino sonhando: 'quando chegarão os seus generais para salvar o Brasil, Bolsonaro"???
Pobre menino, ainda aprenderá, como aprendeu Bolsonaro em seus sesssenta dias de martirio, que das tocas dos generais não saem coelhos, só traíras"!!!

Anônimo disse...

Ninguém vai morrer porque a PF não vai deixar. A cadeia e o sofrimento são as melhores penas.

Anônimo disse...

.....e os pais do menino, segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente, deveriam perder a guarda da criança pq até as pedras sabem que levaram as crianças para servirem de escudo e para posearem de vitima quando os terroristas invadiram e depredaram o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o STF.

Anônimo disse...

Pois é,uma manifestação pacíficas de famílias do bem, e que a esquerda junto com seus políticos de estimação fizeram questão de culpar por uma coisa que não fizeram, só burro ,jumento,para não ver que foi armação,para culpar inocentes.

Anônimo disse...

É verdade ,povo pacífico,que mais uma vez foi vítima de políticos corrupitos de esquerda.tudo armação da esquerda para culpar a direita.

Anônimo disse...

Quanta ignorância num comentário . Pior que isso: racista ao extremo. Imbecil!

Anônimo disse...

Ana Priscila aparece em vídeo anunciando, antecipadamente, o que viria a ocorrer na Praça dos Três poderes. "Nós vamos colapsar o sistema, nós vamos sitiar Brasília, nós vamos tomar o poder de assalto, o poder que nos pertence", disse ela, numa live realizada em 5 de janeiro, no acampamento bolsonarista que ficou montado no entorno do Quartel General do Exército, em Brasília, por meses.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/