Após a notícia, diversos bancos e analistas colocaram a recomendação de papéis da empresa em revisão e destacaram risco de investimento.
No início da noite desta quarta-feira, a Americanas, empresa varejista brasileira, surpreendeu o mercado financeiro com a notícia de inconsistências contábeis na casa dos 20 bilhões de reais, em ordens anteriores, incluindo o ano de 2022.
Com a informação, o CEO Sérgio Rial, que estava no cargo há duas semanas, pediu desligamento do posto, anunciado em comunicado da varejista. O conselho administrativo da Americanas elegeu João Guerra, head de RH, como CEO interino.
9 comentários:
Se estivesse privatizada, este tipo de problema jamais teria acontecido.
Vigarice explícita. Fazia o L e tchan aconteceu. A auditoria/governança nada viu. Claro, apenas 20 bilhões. Os coitados q acreditaram podem fazer o sinal da ➕. Nunca mais verão seu dinheiro. Quem é do mercado sabia da contabilidade criativa ( aplicada no governo Dilma pelo Arno Augustin )Afinal, fosse nos USA daria 20 anos cadeia. Aqui tem o KAKAY de bermudas e o STF . Portanto, o crime compensa.
Compliance pra quê?
"Head"...coisa mais FAG!
Nenhuma surpresa!!!
O "amor" venceu!!!
Quem votou no Ladrão fique de quatro para receber a pika-nha PTba!!!
O gráfico da ação já formou um perfeito L.
PRESTEM BEM ATENÇÃO !
NOVA PREVISÃO !
O PRÓXIMO ALVO DE ATAQUE DOS BOLIVAIANOS VAI SER ...
A INDEPENDÊNCIA DO BANCO CENTRAL !
INDEPENDÊNCIA DO BANCO CENTRAL !
INDEPENDÊNCIA DO BANCO CENTRAL !
INDEPENDÊNCIA DO BANCO CENTRAL !
PARA O COMUNO GLOBALISTA SIONISTA LEHMAN, É UM PEIDO GRANDE ESSES 5 BI DE DOLARES.
A INBEV PAGA
VIGARICE CONFIRMADA: gente com informação privilegiada saltou fora com bilhões. CVM já abriu investigação . Porém, quem tem KAKAY de bermudas e STF dá risada. No Brasil só pobre, deputados , jornalistas e povo honesto vai preso. Bem, já temos Gestapo e campo de concentração.
Postar um comentário