Implantação da ditadura lulopetista avança passo a passo, diz Fernão Lara Mesquita

 

12 comentários:

Anônimo disse...

Vai pra Orlando babaca mamador dos estadão

Anônimo disse...

Puro subterfúgio pra despistar o assalto a Brasília.

Anônimo disse...

40% da população arrastará 60% para a miséria.

Anônimo disse...

Suspeito de financiar atos, empresário bolsonarista postou horas antes de invasão: 'Boiada chegando'
João Carlos Baldan ainda publicou xingamentos a Alexandre de Moraes e registros com o ex-presidente Jair Bolsonaro, a deputada Carla Zambelli e o governador Tarcísio Freitas

Anônimo disse...

Obáááá...
Copiemos o que Cuba e Venezuela fizeram, que tudo vai dar certo.
Zé-zúis é o meu pastor, grama não me faltará.
Grória adeus.

Anônimo disse...

Mas não era o que os patriotas estavam pedindo; se decidam de uma vez democracia ou ditadura....

Anônimo disse...

PRESTEM BEM ATENÇÃO !

NOVA PREVISÃO !

O PRÓXIMO ALVO DE ATAQUE DOS BOLIVAEIANOS VAI SER ...

A INDEPENDÊNCIA DO BANCO CENTRAL !

INDEPENDÊNCIA DO BANCO CENTRAL !

INDEPENDÊNCIA DO BANCO CENTRAL !

INDEPENDÊNCIA DO BANCO CENTRAL !

Anônimo disse...

Funcionário público detectado!

Anônimo disse...

EU DIRIA, DITADURA COMUNO GLOBALISTA OU TUCANO PETRALHA.

Anônimo disse...

Aos poucos eles vão virando de casaca.

"Agora temos um presidente novo, temos um governo novo. Vamos torcer para o piloto, como eu sempre falo, fazer uma ótima viagem. Eu estou dentro do mesmo avião",... Luciano Hang - Tio da Havan


Bastou virar alvo do STF que a voz afina.

Anônimo disse...

Ao comentarista das 18:16 !
No momento em que esse camundongo, adorador de ratão, começar a ganhar
US 10 / mês, talvez lhe venha a consciência, a CAGADA QUE FEZ, em apoiar esse regime de escravidão !
Simples assim.......

Anônimo disse...

Grande jornalista! Comentário certeiro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/