Ex-ministros replicam Bolsonaro e não transmitem seus cargos aos ministros de Lula

Bolsonaro iniciou seu mandato com 22 ministros. Lula tem 37.

Fiéis ao legado do ex-presidente Bolsonaro, os seus ministros não compareceram às cerimônias de transmissão de cargo dos sucessores de suas pastas, nesta segunda-feira. As exceções foram as cerimônias de posse do novo comandante da FAB (Força Aérea Brasileira), brigadeiro Marcelo Kanitz Damasceno, e do ministro de Relações Exteriores, Mauro Vieira.

Nesta segunda, 16 dos 37 ministros de Lula fizeram solenidades de posse em suas respectivas pastas. As solenidades dos demais ministros estão marcadas para os próximos dias.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tudo muito simples, o Lula não ganhou a eleição e o mundo sabe disso. Precisa-se apresentar o código fonte que não apresentaram. O roubo da eleição estava desenhado, fizeram de tudo para impedir a transparência, a fiscalização e acharam que o Brasil era a casa da mãe Joana em que um ditador qualquer pudesse desprezar o povo e as FA e fazer o que bem entendesse. O golpe, o roubo da eleição, o crime foi consumado no dia primeiro de janeiro e agora vem a ação legítima das FA contra o golpe. Bem... assim cremos e oramos para que seja verdade.

Anônimo disse...

Despeito. MIMIMI. Affffff ainda bem que esse gado minion ruma a passos largos para o ostracismo…

Anônimo disse...

Muito preocupante. Depois disso os novos ministros irão renunciar!

Anônimo disse...

BRIGADEIRO bate continência pra LADRÃO!



Anônimo disse...

Fizeram bem, pois seriam constrangidos pelos novos ministros.

Anônimo disse...

Apenas demonstram a sua ignorância e falta de compromisso com a Democracia é o Brasil.

Anônimo disse...

Fizeram bem se não reconhecem a lisura das eleições.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/