Fernanda Barth, Zoe e Bia Kicis defendem imediata reorganização da oposição

Neste vídeo da Folha Política, Zoe Martinez e Bia Kicis defendem a imediata reorganização da oposição, tese que também é defendida pela vereadora Fernanda Barth, Porto Alegre. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Mais que necessário. Não existe nem partido de direita no Brasil. Impossível fazer oposição assim. Maioria dos "Patriotas" são conduzidos por youtubers que só querem ganhar dinheiro. Mentem, inventam e distorcem tudo. Ou surge uma liderança séria ou o PT vai reinar por muito tempo.

Anônimo disse...

a melhor forma e para de falar , quanto mais fala mais munição vocês dão aos “ditadores”vocês que são palamentar que tem que entrar em ação foi para isso que nós coloca vocês aí no congresso

Anônimo disse...

É vamos ver a vida como ela é, Partido Republicanos se aproximando do Governo Lula, vamos ver a cara do Gustavo Vitorino e Cel Zucco , vai ser interessante o discurso dos mesmos, nada como um dia após o outro.

joão carlos disse...

se os conservadores querem começar , ótimo. Então comecemos pelo básico. Fundar um novo partido. conservador nos costumes e liberal na economia. E chega de colocar pra dentro politicos veteranos. O conceito de honestidade e probidade administrativa deve estar muito acima de densidade eleitoral.

Anônimo disse...

Jota Carlos, fundar com o TSE???? Conte outra, a menos que tenhas MUUUUUITO dim dim ppara pagar pelo "trabalho"!!!

Anônimo disse...

Trecho do poema

No Caminho Com Maiakóvski
Eduardo Alves da Costa.

...
Tu sabes,
conheces melhor do que eu
a velha história.
Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.
...

Anônimo disse...

E não esqueçam de doar PIX pra elas e pro resto dos Olavistas, DB, Influencer. Vocês vão ver todos se acadelando a primeira batida de pé como foi na CPI da fraudemia pois, não são Bolsonaro. Cantar "Imagine" não desarma bandido, no caso delas, tentar colocar em prática os livros do "aprendiz de Daniel" não vai desmontar um esquema que tem até apoio internacional.

Anônimo disse...

A única coisa que a direita sabe fazer é falar e falar, é desorganizada e não aprende nada com os erros. Como não tem união, é subjugada pela minoria. Um absurdo.

Anônimo disse...

Vitorino muito valente contra colegas bolsonaristas...
🍌🍍🍉

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/