Lula já está com um pé no Aerolula: dia 23 viajará para a Argentina

Neste momento, 9h30min, Lula está no funeral de Pelé, em Santos.

O presidente da Argentina Alberto Fernández esteve, ontem, no Palácio do Itamaraty, Brasília, e confirmou a ida de Lula a Buenos Aires no próximos dias 23 e 24 de janeiro, para uma série de compromissos, incluindo uma reunião da Comunidade de Estados Latinoamericanos e Caribenhos (Celac), que está sob presidência temporária argentina.

O vice Alckmin assumirá a presidência por dois dias.

7 comentários:

Anônimo disse...

Quantos dólares, milhões ou bilhões cabem nas maletas transportados pelo AERO LULA??? Como dantes, os fiscais escalados conhecem as regras!

Anônimo disse...

Vai financiar o que para o falido...

Anônimo disse...

Começou o planejamento do saque. O LADRÃO é Kirchner; portanto do ramo de roubo.

Anônimo disse...

Com a aeronáutica dominada, mansinha, é facim, facim levar pertences a vontade!

Anônimo disse...

O Banco Central tem que calcular bem para saber qual a quantidade segura de ouro que o Aero Lula suporta sem riscos, pois a aeronáutica é meio relapsa, pois nunca viu Rosemeire que cansou de viajar de contrabando!

Anônimo disse...

>>

O Aerolula é mais conhecido como Força Aérea 51.

<<

Anônimo disse...

Pessoal das 13:11.
Faltou sugerir qual contrabando. Más línguas lembram bagagens de malas com metais, verdes americanas, belezas europeias e outros aparatos carregados por dois ou mais ajudantes. Um dotor honoris causa custa de 20 a 50 mi, fora o banco agradecendo o depósito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/