Fernão Lara Mesquita ensina como reverter a ditadura lulopetista. Veja o vídeo. É de hoje.

 

10 comentários:

Anônimo disse...

Sei não

A esquerda é muito organizada.
A direita está perdida. Sem nenhum líder confiável.

A esquerda até "plantou" Bolsonaro para voltar ao poder. E desta vez pra ficar, como o Maduro.

Anônimo disse...

Te larguei, Mesquita! Mourão Melancia madurona é tão coerente quando você escondendo terroristas em seu quarto e falando em "democracia"!!!

Anônimo disse...

a ditadura existente é a do Judiciario...

na politica nos bateriamos essa gente facilmente, basta ver o desprezo com que o brasileiro tratou a tal da posse do sujeito...

o problema todo é o Judiciario, aquele la do topo...

Anônimo disse...

Se o combate à corrupção acabou muita culpa tem o STF, a PGR e o Bolsonaro. Ele foi um que também fez de tudo para acabar com a lava jato, ainda não entendi porquê razões. O congresso nacional está podre e vai continuar podre. Menos podre mas ainda vai ser podre. O Mourão, como senador vai ser igual àqueles bonecões de posto de gasolina. Vai se mover a favor do vento. Não tenho esperança nenhuma que algo mude com o novo congresso, porque o dinheiro é que move o mundo, principalmente na política. E o homem é um ser político por sua própria natureza.

Anônimo disse...

Esse sujeito ai tá muito otimista. Nós mudamos sim de regime, hoje vivemos uma ditadura, os militares não estão nem ai. Só irão se mobilizar se perderem o salário no final do mês. Sobre parlamento novo: nada que um mensalão generoso não possa resolver.

Anônimo disse...

Ditadura militar de 1964: iniciativa das Forças Armadas.
Ditadura atual: omissão das Forças Armadas.

Anônimo disse...

Desculpem a franqueza, é impressionante o cinismo desses fabianos oportunistas que sempre apoiaram o Lula e estão juntos na fraude que o "elegeu". Esse sr faltou dizer: esperem o congresso fazer o imepachment do Lula porque eles querem o Picolé de Chuchu do WEF da NOM. Ele despreza totalmente o crime cometido nas urnas, a fraude, o roubo da eleição e quer manter o povo escravo com essas urnas eletrônicas inconfiáveis.


Os fabianos tem um pacto com os petistas, o famoso Pacto de Princeton e é exatamente por isso, que a população está passando por toda essa tragédia. E não esqueçam que os fabianos trabalham com a agência de inteligência do Estado de Israel inventoras dos atos antidemocráticos, fake news e discurso de ódio que estão perseguindo e prendendo pessoas no Brasil. Aliás, os gabinetes do ódio é modus operandi das agências de inteligências mafiosas e terroristas.


https://portalvejams.com.br/noticia/9411/conheca-o-diabolico-pacto-de-princeton-feito-por-fhc-e-lula-em-1993


Deem uma banana para os fabianos que atacam os petistas apenas porque querem o poder presidencial e não aceitem o roubo da eleição. O Presidente Bolsonaro foi eleito no primeiro turno. Esses fabianos descarregaram todo o ódio que eles tem dos militares em nós, tudo porque somos testemunha que não tivemos ditadura nenhuma aqui no Brasil no regime militar.


Isso não é exclusividade da Calcinha Apertada, não, todos os governadores fabianos tucanos se valeram desses métodos de perseguição nazistas.


https://sensoincomum.org/2020/01/29/doria-cria-o-gabinete-do-odio-tucano/
https://sensoincomum.org/2020/01/29/doria-cria-o-gabinete-do-odio-tucano/


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/26591/doria-investe-r-158-milhoes-em-index-para-perseguir-e-calar-desafetos-nas-redes-sociais


https://www.tribunadeituverava.com.br/doria-corta-na-saude-e-aumenta-em-publicidade-na-verba-de-2021/


https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2019/05/tribunal-de-contas-aponta-excesso-de-gastos-de-doria-com-publicidade.shtml


https://www.redebrasilatual.com.br/politica/doria-estourou-gasto-de-publicidade-da-prefeitura-em-ano-eleitoral-diz-tcm/

Anônimo disse...

Os militares são, antes de mais nada, servidores públicos, mais preocupados com suas carreiras e aposentadorias do que com o futuro do país.

Carlo Germani disse...

Fernão é um jornalista que merece respeito.

Mas dois fatos para ponderar:

1) As Forças Armadas perderam o MOMENTO HISTÓRICO para resgatar a dívida sobre os crimes de lesa-pátria que os generais fizeram durante o regime militar (1964-1985),onde combateram a luta armada e a guerrilha urbana dos comunistas com total êxito,mas PERMITIRAM QUE A REVOLUÇÃO GRAMSCIANA (TOMADA DO PODER POR DENTRO DO ESTADO E DA SOCIEDADE) se consolidasse.

Ficaram 21 anos no poder, além dessa licenciosidade de permitir a Revolução Gramsciana,defenderam um nacionalismo idiota,uma economia fechada,...,enfim a AUSÊNCIA DE UM VERDADEIRO PROJETO DE NAÇÃO.

PS-Toda a agenda esquerdista socialista/comunista do passado,está consolidada totalmente no momento atual do país.
(vide a tragédia de um condenado como o lrápio Lula de volta ao poder).

PS2-O momento histórico atual é a oportunidade única de proceder uma FAXINA
RADICAL de toda e qualquer AGENDA ESQUERDISTA.
(...)

2) CONGRESSO NACIONAL (Câmara dos Deputados e Senado) :
Se os atuais componentes dessas casas legislativas,com seus presidentes Lira
e Pacheco,absolutamente NADA FIZERAM,como contar esses trastes para recolocar o país na devida e constitucional normalidade?

(...)

Resumo da ópera: O MAL ESTÁ INSTALADO TOTALMENTE NO CONGRESSO,NO JUDICIÁRIO,
NA GRANDE IMPRENSA,...,e por aí vai.

PS2-INGÊNUOS OS QUE PENSAM EM NENHUM COLAPSO GENERALIZADO NO PAÍS.

A ÚNICA VIABILIDADE DE REVERSÃO DESSA TRAGÉDIA,É A INTERVENÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS.

PS3-E AS FORÇAS ARMADAS ESTÃO DISPOSTAS A ESSA AÇÃO SALVADORA DA NAÇÃO?

Anônimo disse...

Concordo. Mesquita está en Nârnia. Como o novo congresso e senado trabalharão se suas redes sociais,e eles próprios, estão sendo censurados, bloqueados? A perseguição começou assim q terminou a eleição. Mourão foi traidor, sim, do presidente desde q assumiu como vice. Eleito senador, veio a público deixar claro q verá o seu lado. Interesseiro, melancia descarada. Não teve nem a hombritude de agradecer a quem o levou p a vice presidencia: Bolsonaro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/