Desconfiados com Lula, investidores derrubam Ibovespa.

Os motivos para esse resultado são as desconfianças em relação ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

A Bolsa fechou em queda de 3,06% nesta segunda-feira, no primeiro pregão do ano. Índice de referência do mercado acionário brasileiro, ele fechou a 106.376,02 pontos. Nas últimas duas semanas do ano passado, acumulou alta de 6,7%.

Dólar
Já dólar saltou frente ao real nesta segunda-feira, começando 2023 em alta. A moeda norte-americana à vista ganhou 1,52%, a R$ 5,3580 na venda, maior valorização diária desde 25 de novembro (+1,838%).

11 comentários:

Anônimo disse...

Faz o L.

Anônimo disse...

Vendam todas ações que tiverem mesmo perdendo um pouco agora, em breve as ações não valerão mais nada. Salvem o que puderem.

Anônimo disse...

querem mais um motivo pra se livrarem o quanto antes das ações? o STF irá aprovar uma medida que impede demissão sem justa causa.

Anônimo disse...

Desconfiar de ladrão já é um avanço! Mais o que faltou para ter certeza??? Informações, faltou desenhar????

Anônimo disse...

Ibovespa e escambau:
F A I Z U É L L E
e se entronque, até o gogó !

F.A.I.Z.U.É.L.L.E !

Anônimo disse...

Interessante , editor saldou muito Bolsonaro quando reduziu os preços dos combustiveis. o Presidente Lula reeditou medida, mantendo os preços reduzidos, e agora o editor critica que falta de coerência. Bolsa caiu porque muitos investidores venderam ações da Petro, para fazer resultado , isto é normal, hoje tudo volta ao normal.

Anônimo disse...

Faz o L pq vai cair a 90mil pontos. O capitalismo não é burro pra se deixar saquear pelos petralhas. E, pra roubar precisa ter $$$$ e as estatais são finitas. A picanha não virá e a cachorrada vai morder os mentirosos.

Anônimo disse...

Alô Tucanos, façam o L....KKK

Anônimo disse...

Falsa picanha derrete a economia. O financiador dragão fica feliz

Anônimo disse...

É só fazer um L bem grande e ir pra casa e chorar na cama bem quentinha, otário.

Anônimo disse...

O que tem de idiota e otário metido a esperto no Brasil é surreal, inacreditável. Faz o L.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/