Anti-dica de livro: Não leia e não recomende "Democracia na prática", do general Santos Cruz.

Esta resposta do general da reserva Santos Cruz ao seu entrevistador do jornal Zero Hora (a entrevista foi sobre o livro lançado pelo general), já diz por que razão não deve ser lido "Democracia na prática - Por um Brasil Melhor":

- Se fosse convidado para integrar o governo lulopetista: "Em primeiro lugar, eu nunca fui convidado e, portanto, unca pensei sobre isso. Se fosse, eu iria fazer uma análise sobre a função e as possibilidades de contribuir da melhor forma para o Brasil.

Ora, quem conhece o PT e seus aliados e alinhados, com ênfase para as escandalosos, depravados e criminosos atos de corrupção desvendados no Mensalão e na Lava Jato, sem contar o caráter ideológico fisiológico e ideologicamente pervertido do Partido e dos seus governos, sequer admite qualquer tipo de interlocução, portanto muito menos de se permitir aceitar convites para participar da organização.

Não foi por outra razão que Bolsonaro botou-o para fora do seu governo.

20 comentários:

Anônimo disse...

Num governo do PT, a frase "contribuir da melhor forma para o Brasil" é falsa!

Anônimo disse...

hahahahaahahh, esse é um coitado.

Anônimo disse...

Pândego e pretendente a censor .....

Anônimo disse...

Esqueceu que faz um anos da morte do guru bolsopta Olavo de Carvalho?

Anônimo disse...

Não é verdade. A razão pela qual ele foi expulso do governo foi a sua resistência em aceitar o controle da Secom pelo Carluxo e seus capatazes do Gabinete do Ódio.

Anônimo disse...

A incapacidade do militar ver o perigo politico é cavalar. Todas as vezes que tivemos uma ameaça comunista eles só consideraram real após alguém apontar. Ainda acreditam que vivemos numa democracia, apesar de tudo que está sendo feito pelo STF, pelo fato da denuncia de iminente golpe vermelho ter partido de um capitão indisciplinado. Já esse Santos Cruz é uma verdadeira taípa.

Luiz disse...

O retrato e o nome do autor são mais evidentes do que o título do livro: vaidade e expressão de um caráter duvidoso.

Lili disse...

Melancia, melancia, melancia!!

Anônimo disse...

Este é um dos tantos generais-problema que tem nas forças armadas, como sabe agora todo o povo brasileiro que gastou mais de sessenta dias inutilmente fazendo apelos patrióticos, legais, constitucionais a eles, que não atenderam os apelos, pois seus "interesses" são outros estranhos aos brasileiros que apelaram inutilmente ao vento!
São generais que usaram Bolsonaro para "valorizarem seus passes", dizendo ao final um NÃO a ele e aos brasileiros que gastaram pólvora em chimangos,tal e qual idiotas, mas que tão logo trocou de governo apresentaram-se prontamente a este e as ordens de corruptos de renome mundial tal e qual vaquinhas de presépio, prontos a obedecer sem relutar.
Que PROPOSTAS ou PROMESSAS FINANCEIRAS irrecusáveis estes generais receberam
para jogarem no lixo todos os principios éticos e patrióticos que "parece que detinham" e que agora se conclui que PRINCIPIOS ÉTICOS e PATRIÓTICOS são palavrões escatológico para estas figuras, levando em conta o nicho patológico que escolheram por livre e expontânea vontade e pelo qual serão reconhecidos e identificados por estas e por vindouras gerações.
Trocaram o Exército de Caxias e colocaram em seu lugar o Exército Judas Escariotes. Que o tempo de duração seja o mesmo de Judas para o retorno do Exército de Caxias.

Anônimo disse...

Sem comentários. Gente assim não merece.

Carlos Alberto disse...

Claro, claro, general. Ninguém tem dúvida.

Anônimo disse...

Esse melancia é conhecido por fio desencapado. Realmente um perigo.

Anônimo disse...

MELANCIA

Anônimo disse...

Kkk... esse Choríbio é um comediante.

Paulo Figueiredo disse...

Melancia podre.

Anônimo disse...

Maria vai com as outras.

Anônimo disse...

>>

Esse gorila precisa comprar um bonezinho de hélice. A cara de bobo ele já tem.

<<

aparecido disse...

Generais lambe sacos e alguns estão fazendo isso publicamente...sem pudor...vergonha nacional..

Anônimo disse...

Exatamente por sua anti-dica é que agora vou comprar 10 exemplares.
E nunca vou comprar um sequer do seu livro "hemiplegico".

Anônimo disse...

🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/