Saiba como será a inevitável e desastrosa queda do PIB do RS

A economia brasileira vai crescer mais de 3%.

O governo Eduardo Leite, como se percebe pelos números da economia, foi um desastre completo, coisa que o editor deste blog já vinha prevendo desde suas ações tresloucadas no período da pandemia, inclusive com fechamento de empresas e empregos, tudo no âmbito de lockdowns autoritários.

A Fiergs divulgou suas previsões para os principais números da economia e para o Rio Grande do Sul, a expectativa é de queda de 2,5% para este ano, número que vai totalmente na contramão da projeção feita pela Fecomércio, que bancou crescimento de 2,8%. A Fiergs parece estar muito mais perto da verdade.

CLIQUE AQUI para examinar a mais abrangente análise sobre o desempenho das economias mundial, do Brasil e do RS. Vale a pena ver com atenção.

3 comentários:

Anônimo disse...

E em nível federal...

Jader Filho
e
Renan Filho

fazem parte da elite.
É a elite da escória politica
Alaputaquelosparió...
Estamos fodidos e mal pagos.

Anônimo disse...

Agora vai Polibio! Vai todo mundo embora! A Flórida está de braços abertos para receber os investidores brasileiros! Vão tocando fogo na Havan etc que vai acelerar ainda mais!

Anônimo disse...

O agente da NOM e seu bezerrinho de estimação são os culpados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/