Povo e militares mandam embora policiais que tentam remover manifestantes do QG de Brasília

O número de manifestantes aumenta a cada hora diante do QG Militar do Planalto, Brasília.

A nota tirada pelo Comando Militar do Planalto (leia abaixo), ontem, fala em colaboração com a PM e a Polícia Civil do Distrito Federal, visando ajudar quem quiser sair da concentração, mas não diz nada sobre remoção compulsória.

Apesar disto, a PMDF e a PC, que se notabilizam por cumprir ordens do ministro A. de Moraes, mandou caminhões, esta manhã, para forçar a saída dos manifestantes.

E foram expulsos.

Dezenas de militares protegeram os manifestantes e mandaram embora os agentes da repressão. "Podem ir embora", gritaram os manifestantes. No início da semana, agentes da PF também foram expulsos do local.

Vídeos sobre o caso viralizam nas redes sociais.

9 comentários:

Anônimo disse...

Xandão não está nos seus melhores dias, está no seu "inferno astral"! A previsão astrológica dele para esta semana é de arrepiar até os mais empedernidos carecas!

Anônimo disse...

Os "machões" igual a "leões de chácara" do DF ao ver o verde oliva pela frente tiveram uma corajosa caganeira tremendo as perninhas! Quem lhes deu esta ilicita ordem vai lhe dizer todas, chamando-os de cagões, que como bundões ouvirão tudo caladinhos! Se forem mandados voltar para cumprir esta ordem ilegal e voltarem, pode o exército perder a paciência e prendê-los ou até levarem uma coça dos acampados!

Anônimo disse...

Felizmente o povo resolveu se manifestar nas ruas. Antes quem fazia manifestações eram a CUT, MST, MTST, UNE toda a turma do partido "mais honesto do Brasil".

Anônimo disse...

Qdo o MST e a turma do Boulos invade, destrói, mata animais e " ocupa ", a polícia e justiça são coniventes. Então, agora, VTC.

Anônimo disse...

Os anti democraticos não aceitam a presença, Legítima, do povo nas ruas?

Cel.Estrela, 19o.GAC disse...

Preciso comentário, 11:42, tiro no olho da mosca, assino.

Anônimo disse...

As melhores de Ataufo Alves
acho que quando compuseram estas letras já pensavam no legislativo e judiciário brasileiro não cem % deles mas uma enorme parte


Capacho

Que importa que digam que eu me rebaixo
Que digam que sou covarde na dôr
Quem ama sabe que vira capacho 
Mas sabe que vale tudo no amor
Mandei bilhete ela não respndeu
Telefonei ela não atendeu 

amélia

Nunca vi fazer tanta exigência
Nem fazer o que você me faz
Você não sabe o que é consciência
Nem vê que eu sou um pobre rapaz
Você só pensa em luxo e riqueza
Tudo o que você vê, você quer
Ai, meu deus, que saudade da amélia
Aquilo sim é que era mulher


Cheque ao portador

O teu sorriso vale um conto 
Teu olhar um conto e cem 
Um beijo teu, o teu amor 
Um cheque em branco ao portador
Se eu fosse milionário
Tudo isto te daria 
Nem que eu fosse á falençia 
Esse cheque assinaria
Eu sei que o teu amor 
Vale mais que o trono do Imperador.

Anônimo disse...

boa tarde na minha opinião este povo patriotas que estão nos acampamentos de Brasília deveria se retiraria mais rápido dos acampamentos e todos irem para casa e nem aparecerem dia 1/1/23 em brasília, sabe porque falo isto falo porque é bem capaz que os lulista terroristas vestirão camisas verdes e amarelas e farão algum ataque contra os lulistacabestro que irão ver o showmico, vocês se lembram da ameaça que o boulos capacho fez na paralização dos caminhoneiros recentemente, de mandar o mst desbloqueiam as rodovias , a gente já viu isto é sabe como estes fdp agem ainda mais tendo um terrorista e guerrilheiro como chefe o seu dirceu, e bem capaz veja bem e bem capaz que cubanos e venezuelanos terroristas junto com os terrorista lulista aprontem uma, aí a polícia vai cair de porrada nos acampamentos, veja bem eu não estou afirmando que isto vai acontecer mais conhecendo o pt e sua turma e a mídia podre é melhor previnir do que remediar se te alguma pessoa que leiam este blog e está em brasília de um pulo no acampamento e conversa com os patriotas para desmontar o acampamento e irem embora porque o pt e assim “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é”

Anônimo disse...

IBANÊIS, o fisiológico, tentou "mostrar serviço" ao Molusco juntando a nata, todos os baba-ovos do DF mas se deu mal, pois tremeram as perninhas na frente dos milicos patriotas e se escafederam! Este "IBANÊIS" trocado por merda é caro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/