Morreu Pelé, 82 anos

Pelé, morreu, hoje, aos 82 anos. O ex-jogador ganhou o apelido de “Rei do Futebol” e é considerado um dos maiores atletas da história. Ele  estava internado em São Paulo desde 29 de novembro. Pelé estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde 29 de novembro. Deu entrada no hospital para reavaliar o tratamento quimioterápico de tumor no cólon diagnosticado em setembro de 2021, mas novos exames identificaram uma infecção respiratória no ex-jogador.

O boletim médico diz que ele morreu por falência múltipla dos órgãos.


18 comentários:

Anônimo disse...

Mas não vai ter nova chance de se aproximar da filha porque a Sandra tá no céu.

Anônimo disse...

Este foi uma grande perda, no entanto Sarney Firme
FHC firme
Lula firme

Anônimo disse...

Édson Arantes do Nascimento o REI 👑 PELÉ , Que Deus o receba de braços abertos e conforte seus familiares amém 🙏🏻 descanse em paz REI 👑 do Futebol 👏👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷obrigado por tantas alegrias e emoções que você deu ao mundo 🌍👏👏👏👑🇧🇷

Em 1970 com dez anos de idade eu vi na tv preto e branco na sala da casa dos meus avós todos os jogos da melhor seleção brasileira 🇧🇷 ser tri campeã do mundo 🌍 eu vi o gênio o rei 👑 pelé na sua magia fazer os estádios todo aplaudi-lo, está magia do rei 👑 se foi , ele foi convocado por Deus para jogar no céu junto com tantos outros talentos que também nos deixaram, uma coisa eu tenho certeza que meus familiares e amigos que estão lá no céu irão a partir de hoje dizer agora o Rei do Futebol é nosso, o que eu posso dizer neste dia de tristeza é Adeus pelé ou até logo ou até mais ou até o dia que Deus me chamar para ver você jogar aí no céu 🇧🇷👑🙏🏻 (Sérgio) Sp/Sp

Anônimo disse...

Pelé foi um patriota, representou como ninguém o Brasil como jogador de futebol, o esporte das multidões! Vá com Deus, Edson Arantes do Nascimento e obrigado por sua inesquecivel e inesgotável obra!

Anônimo disse...

“Poucos brasileiros levaram o nome de nosso país tão longe”.
Palavras de Lula referindo-se aos feitos de Pelé.
Ô sujeito modesto, seu…
Quem não conhece Lula? O mundo todo conhece Lula!
Hehe… também pelos seus… feitos… né não?
E que feitos…muitos, muitos…não acabam mais!
Aliás, diga-se, vai continuar fazendo. Mais do que nunca!

Anônimo disse...

Larga o homem estrupicio. Quer cobrar o quê figura? Tu é negativa ou invejosa? DEVE ser petralha.

Murilo disse...

Sempre tem um que não sabe direito da história tentando manchar a memória do Pelé.
Vai com Deus Pelé, foste o maior !

Anônimo disse...

Que pena!!!

Eder disse...

Leia a historia da filha Gaucha dele, ai faça seu julgamento com conhecimento de causa.

Anônimo disse...

Pelé não morreu, assisti, no Pacaembu e Morumbi, N jogos do Santos com Pelé.Embora Corinthiano aplaudia jogadas espetaculares e deixo minhas homenagens ao Rei, descanse em Paz nos braços do Criador, Pelé cumpriu sua missão aqui na terra.

Anônimo disse...

O brasileiro mais famoso de todos os tempos. O mundo inteiro sabe quem é Pelé. Jogador de futebol perfeito, extraordinário atleta, entretanto uma cavalgadura vem falar sobre um problema pessoal que teve com uma filha. So pra lembrar: Pelé, tal qual Roberto Carlos, nunca gostou da esquerda, esse é o problema.

Anônimo disse...

Foi quem levou o nome do Brasil para o mundo. Quando se fala de Brasil no exterior é o primeiro nome lembrado. O País só pode agradecer a ele!!

Anônimo disse...

O EDSON descansou....
O REI PELÉ É ETERNO...👏👏👏👑👑👑

Anônimo disse...

OBRIGADO, PELÉ.

Anônimo disse...

Digo a mesma coisa que o editor na ocasião da morte do Maradona: não fará nenhuma falta.

Anônimo disse...

A Argentina já se manifestou ou continua achando que Maradona era melhor?

Anônimo disse...

Que o mestre o tenha no reino da glória e conforte o coração dos seus familiares, ele, juntamente com o Airton Senna foram dois grandes brasileiros que trouxeram muita alegria e foram motivos de grande orgulho ao povo brasileiro.

Anônimo disse...

Que pena!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/