Moisés Barbosa oficailizará presença do PSDB no secretariado do prefeito Melo, Porto Alegre

 A ampliação dos espaços do MDB no governo estadual do PSDB poderá resultar em retorno do PSDB ao governo de Porto Alegre.

Articulações já começaram e poderão resultar na entrega de uma secretaria para os tucanos.

A bancada do PSDB de Porto Alegre é de 4 vereadores, ela tem votado com o prefeito Sebastião Melo e já tem espaços menores no governo.

O nome mais cotado para o secretariado é o de Moisés Barbosa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ilmo. Polibio. Sempre me sinto honrado quando sou lembrado e quando recebo algum convite como recebi do Prefeito Melo ano passado. Mas dessa vez, acredito que a notícia chegou a ti por interesse de alguém que não dialoga com a verdade ou com a ética. Deve ser por outros interesses e objetivos que inventaram essa notícia. Meu planejamento em 2023 está todo voltado ao parlamento da capital, como vereador e ao fortalecimento do nosso partido.
*Não confie mais nessa fonte de informação. Me parece que não respeita sua trajetória como jornalista e somente quer usar seu prestígio e seu portal de informações para interesse próprio.
**Em tempo: Meu sobrenome é com "Z".
Grande abraço. Vereador Moisés Barboza. Sempre as ordens.

Anônimo disse...


Polibio é do MDB e sabe bem o que escreve.

Parabéns ao Vereador que veio esclarecer a verdade ao seu eleitor que a proposta ainda não chegou nele.

Diria que é o velho toma lá da cá, tão combatido pelo Ex Prefeito Marchezan em andamento.

Anônimo disse...

Moisés quer "fortalecer o PSDB em 2023"!!! Qual a garrafada de vitaminas pode ajudar neste caso perdido??? Nam o fortão e ecológico LEITE DE ÉGUA ou o famoso elixir LEVANTA DEFUNTOS resolve este caso!

Anônimo disse...

KKK.

"não dialoga com a verdade ou com a ética"

Foi elegante o Vereador.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/