Opinião do editor - Ao atacar de modo mentiroso e caviloso o governo Bolsonaro, a RBS cava sua própria sepultura

Sartre é o autor da peça teatral "Mortos sem sepultura".

A RBS atacou selvagemente o governo Bolsonaro durante os quais ficou sem as polpudas verbas publicitárias federais que recebia, tendo perdido também o acesso fácil aos bancos estatais federais e ao fisco federal, como igualmente perdeu a influência política junto ao chefe do governo, a RBS.

E fez isto sob o comando da Globo, de quem é puxadinho, e sempre a serviço do Eixo do Mal, portanto pela defesa intransigente da volta dos ladrões da república ao Poder.

Mas na edição de hoje do principal jornal da RBS, Zero Hora, o grupo da família Sirotsky superou-se nas ingtrigas, mentiras e insultos ao governo federal e a Bolsonaro. Sua editora de Política, Rosane de Oliveira, destila ódio incontido ao informar mentirosamente que o presidente ...

CLIQU AQUI para ler mais.

20 comentários:

Anônimo disse...

Da mesma forma em que o gado bolsonarista ataca Lula diariamente com os mais variados insultos,Rejane Oliveira também tem todo direito de atacar Bozo,além de ter dito boas verdades.
Além disso,Rejane não tá nem aí para defender um cara que tá fugindo pra não ser preso.
Os ataques do blog resultarão o mesmo que Bozo prometia para Globolixo,de quem RBS é puxadinho.
Resultarão em nada.
Bozo é leão sem juba.

Anônimo disse...

Bolsonaro é apenas um covarde que está indo pros EUA sem terminar o mandato e sem despedir do povo. É mesmo um tigre de papel.

Anônimo disse...

Como disse bem, certa vez, o Juca Chaves: a imprensa braileira é muito séria. Pagando bem, até a verdade publicam. No Brasil hoje há poucos jornalistas de verdade. Existem, como bem disse a jornalista Regina Vilela num vídeo, uma multidão de prostitutas de notícias.

Anônimo disse...

rbs, tipo prostituta decadente e raivosa.

Anônimo disse...

Rosane tem graves problemas psicologicos, pode ser trauma infantil , inveja crônica ou carência sexual permanente e galopante que atormentam sem parar, daquelas que nenhum psicólogo nem Freud resolve e que a deixam azeda com raiva do mundo! Imaginem se o sonho sexual dela for Bolsonaro a desgraça desta criatura.

Anônimo disse...

O pior de todos os cânceres é o moral, ele sempre é metastático.

Anônimo disse...

O editor destila sua inveja sobre o sucesso de Rosane de Olveira, que descreve com toda propriedade, a personalidade do mediocre Jair Bolsonaro, o capitão covarde, que não honra sua palavra, prometeu defender suas idéias com a própria vida, pelo contrário, mau perdedor, se acorvardou , ficou trandao até hoje em casa, e agora como um gaorto fujam deixará o País. Este é o cara o o editor e seus seguidores, que felizmente são uma minoria raivosa fascista, foi demito pela maioria da população brasileira.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Texto excelente. Parabéns!
Esther

Anônimo disse...

ILUSTRAR A MATÉRIA COMO UM COMUNISTA EMPEDERNIDO NÃO FOI UMA BOA IDEIA.

Anônimo disse...

MAS ELA NÃO ESTÁ DOENTE?

Anônimo disse...

Está jornalista não passa de mau-caráter desavergonhada. Faz muito bem Bolsonaro em não dar palco para este simulacro de eleição patrocinada pelo TSE.

Anônimo disse...

ROSANE, A PRÉ CADÁVER?
ROSANE, A COMUNISTA?
ROSANE, A CAVILOSA PETRALHA
ROSANE, AIDIOTA INÚTIL?

fora Rosane de Oliveira disse...


Pensei que esta vagabunda, já tivesse ido para o cemitério, pois está com cancer. Vai logo encontrar o diabo sua concubina de estimação da familia de ladrões da RBS Zelotes.

Anônimo disse...



Polibio, a confirmar essa tua tese, o Lula támbem baixou o sarrafo na Glbo.

Portanto… o futuro da globinho aqui no RS agora vai ter que apontar suas baterias para outro alvo…

Resta saber qual será !

Sartre com certeza diria que passam a ser inúteis, não prestarão a nada. A dita cuja nem comparece mais …

Tá largando o osso aos poucos.

Anônimo disse...






Por falar em FHC envolvido com jornalista da Globo, já observaram como esse fenômeno é mais corriqueiro ?


O Eduardo Cunha também papava jornalista

O Henan … papava também


O aquele la de Santa Maria papava a … deixa pra lá



Anônimo disse...







Detalhes Notícia
Fenaj e Sindicatos denunciam assédio moral na Rádio Guaíba



A Federação Nacional de Jornalistas (Fenaj) e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (SindJoRS), em conjunto com o Sindicato dos Radialistas do Estado do Rio Grande do Sul, têm recebido diversas denúncias de assédio moral contra profissionais da Rádio Guaíba.



A Fenaj, o SindJoRS e o Sindicato dos Radialistas repudiam toda forma de intimidação, ataques frontais, desrespeito e manifestações de desacato aos jornalistas e radialistas, fatos que têm sido constantemente comprovados, ao vivo, em sua programação.



Nos últimos anos, a emissora vem maculando sua história de zelo pela democracia, pela divergência de opiniões e pelo espaço para o contraditório. O slogan Informação com Credibilidade tem sido esquecido, especialmente, quando se trata de respeitar seus profissionais, que vêm sendo afastados ou tiveram seus espaços no ar reduzidos ou, ainda, sofrem perseguição.



Os casos têm sido constantes e até já se estendem aos ouvintes, que, inconformados, reclamaram nos canais de comunicação da empresa. Comentários contrários ao comportamento dos seus apresentadores também vêm sendo ocultados.



Causou-nos especial perplexidade ouvir o programa “Agora” desta terça-feira, 27 de dezembro de 2022, e testemunhar as agressões que a mesa do programa dirigiu ao correspondente em Brasília, Fabio Marçal, constantemente interrompido, ridicularizado e atacado, pessoalmente, pelos âncoras e apresentadores.



O profissional, com mais de 30 anos na empresa, é impedido de relatar os fatos da capital federal, simplesmente, por não concordar com a linha editorial que vem sendo imposta pela emissora, integrante da Rede Record no Rio Grande do Sul.



A Rádio Guaíba também está bloqueando ouvintes, nas suas redes sociais, por divergirem da opinião predominante de apoio ao atual Governo Federal. Em um Estado Democrático de Direito, mesmo adotando uma linha editorial pró-governo, não se admite a defesa de atos antidemocráticos e seu incentivo em uma emissora de rádio, que é uma concessão pública. Mais grave, ainda, é expor seus profissionais ao ridículo e ao descrédito.



Estamos acompanhando o caso e temos prints das redes sociais da própria emissora com registros da indignação dos ouvintes relativos ao desrespeito ao correspondente da Guaíba em Brasília, além dos casos relacionados a outros profissionais já afastados da emissora.



A Fenaj e os sindicatos dos Jornalistas e dos Radialistas repudiam toda forma de assédio moral e censura, ao mesmo tempo em que se solidarizam com os jornalistas e radialistas da empresa.



ASSÉDIO MORAL
As direções das três entidades esperam que as características dos fatos ocorridos na empresa, e em sua programação, não sejam usados como formas de dominação e controle, dentro de uma estratégia sistemática que atente, por sua repetição ou sistematização, contra a dignidade ou integridade psíquica ou física dos profissionais, ameaçando seu emprego ou degradando o clima de trabalho.



Samira de Castro
Presidenta da Federação Nacional de Jornalistas – Fenaj



Laura Santos Rocha
Presidenta do Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul – SindJoRS



Antonio Ricardo Malheiros
Presidente dos Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul



Leia mais:
Saiba o que fazer caso você sofra assédio moral ou sexual no trabalho




Tags: Brasil de Fato RS - Central Única dos Trabalhadores RS - CUT-RS - Federação de Jornalistas da América Latina e Caribe - Federação Internacional dos Jornalistas - Federação Nacional dos Jornalistas - FENAJ - FEPALC - FIJ - Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC) - jornalismo - jornalistas - Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS - Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul - SINDJORS
Digitar busca

Copyright © SINDJORS. Todos os Direitos Reservados.

Anônimo disse...

A utilidade deles (influência e manipulação) não fazem mais efeito.

Anônimo disse...

Essa Rosane é mau caráter antigo e empregada do Nelson ZELOTES. Portanto, ela fala pelo patrão, canalha da NOM. RBS apoia ladrão, pois esse a representa. Iguais se aproximam. Esse jornaleco irá pra cova pq não receberá do bandido o q espera.

Anônimo disse...

Que mágoa com a RBS.... Mimizento!

Anônimo disse...

ATÉ OS PRÓPRIOS KUMPAÑEROS JÁ ESTÃO BOTANDO A BOCA NO FUJÃO, QUE ABANDONOU SEU GADO IDIOTIZADO AO "DEUS DARÁ" E SE MANDOU PRÁ DISNEYWORLD, ONDE VAI SUBSTITUIR O PATETA, EM FÉRIAS, NA TEMPORADA!!!

https://www.metropoles.com/blog-do-noblat/ricardo-noblat/cresce-o-barulho-dos-insatisfeitos-com-o-silencio-de-bolsonaro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/