Povo ficará fora da possível posse de Lula da Silva

Manifestantes em Brasilia.

O governo do Distrito Federal atendeu pedido do lulopetismo e decidiu que o povo terá que ficar fora da Esplanda dos Ministérios no dia da possível posse de Lula da Silva.

O porte de armas, também a pedido do lulopetismo, foi suspenso em Brasília, conforme decisão do ministro Alexandre de Moraes.

E mais:

- Se alguém se atrever a comparecer e demonstrar hostilidade, poderá ser abatido por snipers da Força Nacional, da PMDF ou da PF, todos já devidamente instruídos.

11 comentários:

Anônimo disse...

Não fosse a bomba no caminhão,nada disso poderia estar acontecendo.
Fato é que os bolsonaristas avisaram antes do que pretendem.

Anônimo disse...

Que eu saiba ninguém pode portar armas.

Anônimo disse...

Governo do POVO, para o POVO. Odeio pobre. Ódio do bem, claro. Fazueli macacada!

Anônimo disse...

Faltou chamar a rapaziada dos "soldados do tráfico", os futuros mantenedores da ordem, no lugar das polícias militares (Brigada Militar), que serão extintas, e a polícia civil desarmada.

Anônimo disse...

Possível posse, deixa de ser bocó, puta merda, eu votei no Bostanaro, mas o imbeci perdeu mesmo. Porque é burro e não teve fraude, a fraude foi esse bosta do Bolsonaro que se aliou com tudo que não presta

Anônimo disse...

Que lindo. Posse sem povo, povo ameaçado de morte, se aparecer. Que mais podemos esperar de alguém que está se apossando do cargo, colocando sua quadrilha para tomar conta do pais.

Fábio disse...

O povo ficará de fora de todas as decisões do governo vermelho.

Anônimo disse...

Show.

Quem achar ruim pode ir embora pra outro país, pois aqui é a democracia que manda.

Anônimo disse...

Ué, mas o cara não é do povo? E como foi passear no complexo do Alemão e não pode passear em Brasília? Bunda mole, querendo criar narrativas... É um desprezível.
]

Anônimo disse...

Matar o povo decente nas ruas pode, mas matar traficantes nos morros do RJ não, Kafka está sendo superado por Moraes.

Anônimo disse...

Quem vê acha que o povo está interessado na consumação do roubo de uma eleição. Dá pra perceber o desespero dos que não tem o apoio do povo e nem das FA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/