O governador eleito Eduardo Leite nem assumiu o seu segundo mandato e já trabalha para disputar de novo a presidência da República. Foi o que ele disse pelas linhas transversas que costuma usar quando aborda bolas divididas, tudo numa longa entrevista que concedeu pasra a repórter Mauren Xavier, Correio do Povo. Leite foi rejeitado pelo PSDB numa disputa interna para ser o candidato tucano e depois depois desmentiu-se e voltou a concorrer ao governo do RS. Trata-se de um típico político carreirista brasileiro.
Eis o que ele disse para a repórter:
A política é muito dinâmica. Simplesmente as pessoas me dizem: 'mas tu vai ser um dia presidente'. Mas tenho tranquilidade que não é assim. Tantas pessoas se prepararam para ser presidente e não foram, tantos outros não se prepararam e acabaram sendo por conta das circunstâncias (...) A oportunidade acontecerá? Não sei.
CLIQUE AQUI para ler toda a entrevista. Você precisa ser assinante do Correio do Povo.
15 comentários:
E haverá país para ele disputar eleição?
Gaúcho politizado (trouxa) vai sustentar por mais 4 anos as viagens do macron/trudeau brasileiro para tentar se cacifar para ter alguns 3% na disputa federal. Fora as viagens para ver no namorado. Vida grátis. Tá difícil conviver com tanto retardo eleitoral e malandragem política.
Quanta afobação do Dudu, ainda nem serviu o seu delicioso prato de merda, sua especialidade pelotense e já quer a sobremesa!!!
Só ganha para presidente se e somente se as urnas continuarem a fraudar.
E o Brasil pede socorro com as urnas eletrônicas.
Pobre do Rio Grande do Sul com um governador que vai agir os quatro anos próximos visando ao planalto!
Eduardo Leite,uma nulidade humana e política é cria do globalista-satanista Klaus Schwab,fundador da WEF (Fórum Econômico Mundial).
Faz parte dos "jovens políticos" doutrinados por essa seita satânica.
Assim foi feito com Doria,Trudeau,Guaidó,...
OFF TOPIC: ATÉ QUANDO O EDITOR-COMPILADOR,POLÍBIO BRAGA,VAI DESRESPEITAR o ELEITOR-COMENTARISTA COM ESSA FALTA DE PUBLICAÇÃO DOS COMENTÁRIOS?
Um mentiroso compulsivo, narcisista e agente da NOM. Quer o poder a qualquer custo. Uma nulidade muito perigosa, considerando o eleitor brasileiro. O RS então, será esfacelado.
Parabéns aos gaúchos pela eleição do Eduardo Leite e Maria do Rosário.
O resto do Brasil apoia incondicionalmente o movimento separatista gaúcho.
Era ele ou o idiota do Ônyx (que estava no governo Bolsonaro quando formularam a merda do "Regime de Recuperação Fiscal" que o bosta do Milk assinou). Na verdade estavam os dois juntos, com brasilia, contra o RS (e não podiam dizer isso nos debates).
Os gaúchos deveriam é cair fora desta MERDA de país que só lhes traz desgraças como Ônyx/Leite/PT/PSDB. Aí sim seríamos politizados.
Os gaúchos agradecem ao lixão-brazileiro por mais 4 anos de Mula, Leite e Mourinho (no qual também fomos OBRIGADOS A VOTAR pra escapar do Olívio).
Pobre do Rio Grande do Sul com um governador que vai agir os quatro anos próximos visando ao planalto!
Todos os políticos deste lixo de país são assim, em todos os estados.
Vai usar dinheiro público para fazer meramente propaganda de si mesmo com o apoio "generoso" da RBS?
Sonhar não é proibido, ainda, mas este ano foram as últimas eleições, a partir de agora será uma ditadura sem precedentes na história do mundo, muito ódio, rancor e perseguições, pois o povo de bem são pacatos e servis, jamais se levantarão contra os opressores tiranos.
Vai acabar se queimando como o Dória que assumiu protagonismo precoce.
Se lulla continuar vivo pra 2026, PT arrasa com Leite a caminho da candidatura.
Postar um comentário