Kim Paim comenta o erro da Folha ao apoiar a volta de Lula

 Kim Paim analisa o editorial da Folha, intitulado "A retomada em risco", no qual o jornal mostra arrependimento por ter apostado em Lula. O jornal elogiou bastante a política econômica seguida pelo governo Bolsonaro. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Agora? Mea culpa do diabo.

Anônimo disse...

Lamentavelmente haja saco pra escutar esse cara chatíssimo.
Não consegui assisti-lo por muito tempo.Diz,diz,e não diz nada.
Pura verborréia inútil.
Elocubrações vazias.
Parece ator de novelas da Globolixo,agora com licença renovada pelo mesmo Bolsonaro.

Anônimo disse...

Arrepende nada…
“Ó…enquanto não jorrar dinheiro aqui no bolso a gente vai falar mal, tá…?”

Anônimo disse...

Folha: tropilha do mal. Não serve elogio deste tipo de gente. Passaram 4 anos atirando pra matar e agora querem se fazer de madalenas. Vão curtir a maldição no bolso e na vida junto com o resto do Brasil que sempre viu o bem que estava sendo feito. A diferença será que o povo de bem vai ter a consciência tranquila; já está gente do mal que só perturbou terá a consciência atormentada pelo resultado da sua escolha.

Anônimo disse...

Hum sei…
Deve ser uma forma de ser um pouco bem vista (Folha) aos eleitores de Bolsonaro.
Puramente comercial, nada mais.

Anônimo disse...

Hoje vi numa banca a capa da veja (que deixei de comprar e ler há anos) exibindo "preocupação" com os rumos econômicos do futuro governo Lula. Agora os senhores da grande mídia, que passaram quatro anos atacando Bolsonaro por tudo, pedindo desesperadamente seu impeachment, os mesmos senhores da mídia que perderam eleições presidenciais desde 2002 abraçados a tucanos perdedores ineptos, estão muito "preocupados" que Lula não vá deixar os tucanos governarem. Ora, vão plantar batatas, viúvas de FHC. Lula ganhou, é o que importa. Agora o negócio é manter o PT no poder, e Lula vai garantir isso. Vocês da direita limpinha, os órfãos de Serra e Aécio, os que queriam Luciano Huck presidente, os que pensavam que aquele monumento de honestidade chamado Demóstenes Torres iria governar o Brasil, merecem quebrar a cara.

Anônimo disse...

Erro? O Paim deve estar se marturbando mentamente.

Achqo até que a CNN veio para o Brasil investir milhões de dólares para ajudar a derrubar o Bolsonaro. Missão dada, missão cumprida. Foi embora.

Os dois agentes agitadores esquerdistas do Antagonista, Diogo Mainardi e Mário Sabino, também. Missão dada, missão cumprida. Foram embora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/