Paulo Figueiredo é outro que faz esta pergunta inquietante: "Os generais amarelaram ?"

 O comentarista da Jovem Pan, Paulo Figueiredo, favorável à intervenção das Forças Armadas, tem se notabilizado por análises ácidas a respeito da sinalização de que os militares não atenderão aos apelos do povo que se manifesta diante dos quartéis. Este comentário a seguir já tem 315 mil visualizações e viraliza nas redes sociais:

11 comentários:

Anônimo disse...

Não, Figueiredo, eles não amarelaram, simplesmente nunca tiveram coragem para nada, a única coisa que eles sabem fazer é bater continência.

Anônimo disse...

Nada, não amarelaram, eles só temem por suas familias, coisa que Duque de Caxias, Osório, Tamandaré ou Tiradentes NÃO TIVERAM, daí a coragem deles!
Se os generais atuais não tivessem familia, seriam heróis!!!!

Anônimo disse...

Até podia mudar o nome oficial de Banânia, para República Cleptocrática e Amarela de Banânia.
Um prato cheio para quem quiser tomar o país, com generais com cursos intensivos de covardia na china.

Anônimo disse...

Primeiro precisa saber se procede essa "informação" que o Presidente Bolsonaro vai pra Ma-a-Lago é verídica.
As coisas não dependem apenas do Presidente Bolsonaro é verdade, mas crer que o Presidente não tem apoio das FA depois de décadas sendo vilipendiadas como foram, é difícil de acreditar. Porém, cremos que a maçonaria exerce uma certa influência em um grupo ou algumas pessoas dentro das FA e isso é uma opinião. O fato de ser o alto Comando das FA que interpreta a Constituição já nos passa a esperança que algo está sendo feito.
As pessoas precisam entender que as coisas não são como em um estalar de dedos, estamos lidando com um grupo de bilionários que controlam o sistema financeiro no mundo todo que recrutam e treinam terroristas, bandidos de todas as espécies para governar as nações pra eles, e trabalham com o controle da mente para alienar e controlar a população submetendo-a à escravidão.


Vejam esse artigo do link a seguir quem está fazendo isso.


"Acreditamos nas instituições democráticas", diz a Conib, e "rechaçamos, guiados pelas normas democráticas, a discriminação, a demonização ou a perseguição de grupos religiosos, políticos ou nacionais."


Isso é muito bizarro, eles não conseguem explicar a repulsa pelo Presidente Bolsonaro (conservador, cristão), pois tudo que eles o acusam é falso e já é uma demonização. Não é mesmo motivo de zombaria, de chacota?


https://www.bbc.com/portuguese/brasil-62810752


Imaginem que o Brasil paga um grupo de pessoas bilionárias para escravizar a população brasileira, pra fazer tudo isso que estão fazendo com os brasileiros. Sim, o Brasil paga para fomentar e impor aos países o racismo, o gayzismo, a ideologia de gêneros, o feminismo e outras coisas que destrói a sociedade brasileira, porque é isso que essa ONG (ONU) fundada pelo Rotshchilds faz. Parece que o Brasil não está mais querendo pagar. É isso?


"Neste ano, o Brasil chega ao evento com uma dívida junto à ONU de US$ 306 milhões, o equivalente a R$ 1,5 bilhão."


https://www.bbc.com/portuguese/brasil-62971985

Ariel disse...

💯💯👍certa vez, tive a oportunidade de me dirigir ao , então gen Figueiredo para que acabasse com os ladrões.....a resposta, no seu estilo ímpar foi:" SE EU ACABAR COM OS LADRÕES VAI FICAR SÓ EU E VOCÊ !"....dei-me conta:.....os ladrões são sempre os outros......

Anônimo disse...

Não é só o Paulo. Nas redes Faz tempo que vem sendo questionado.

Ação militar é rápida, certeira e fulminante. Nào fica "esperando o momento oportuno" mesmo porque a fraude leva tempo para ser comprovada.
Aqui houve uma ruptura institucional com TSE/STF em concluio com o Pt para derrubar o governo. Cidadãos e jornalistas foram perseguidos, censurados, presos, contas bancárias bloqueadas. Foi praticada todo tipo de violência contra a população que apoiava o governo fora a fraude asquerosa nas urnas.

Perante a omissão do Senado as Forças Armadas tinham o dever de intervir constitucionalmente para restabelecer o estado de direito.

As Forças Armadas se aproveitaram das manifestações populares para se ajeitar no governo Lula fazendo o povo de idiota.
São uns covardes e traíras. Pelo menos deveriam ter avisado que não iriam fazer nada. O povo ficou 2 meses nas frente dos quartéis tratando esses covardes e traíras como heróis.

Anônimo disse...


NÃO AMARELARAM, FIZERAM PIOR, AVERMELHARAM

Anônimo disse...

Os generais não amarelaram,porque nunca concordaram nem prometeram alterar o estado democrático.
Amarela,aquele que promete,e na hora,dá pra trás.
Os generais não se deixaram envolver na patriotada do gado infantil enganado por meia dúzia de espertalhões.
O resto do absurdo,povoa o cérebro de golpistas como Paulo,que vem de ser bisneto do Gal.Euclides,golpista conecido,além de ser neto de João Batista,outro conhecido golpista de 64.
Paulo meramente replica suas origens funestas próprias de quem vive de rendas de origens nada saudáveis,por indizíveis.
Quanto Paulo ganha mensalmente na profissão de golpista?

Anônimo disse...

"PERDERAM MANÉ"
===============

SE O PRESIDENTE NÃO TIVER FAZENDO "OPERAÇÃO QUERO QUERO" ESTA ERRADO.

VAI DECEPCIONAR

CORREÇÃO: O POVO ESTA DISPOSTO QUEM NÃO ESTA É OS MEDALHADOS, ALIAS AS MEDALHAS NÃO SAO HONRA AO MERITO SÃO FANTASIAS DE PALHAÇOS.

ZÉ DIRCEU ESTA RINDO E REPETE, O PODER SE TOMA!

BARROSO DIRÁ: "PERDERAM MANÉ"

Anônimo disse...

Infelizmente os Generais perderam p pundonor, estão são mais políticos do que militares, a tropa está pronta mas falta a coragem de quem manda, inclusive do Bolsonaro, que se facilitar vai ser preso. "God save our souls"

aparecido disse...

Amarelaram ??? não.. o mais correto é avermelharam..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. isto da muito mais dinheiro....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/