É falsa a notícia de que Bolsonaro viajaria no dia 28 para a Flórida, assumindo uma Junta Militar

Os serviços de checagem deste blog foram acionados para constatar esta fake news.

É fake a informação de que o presidente Bolsonaro renunciará no dia 28 e no mesmo dia viajará com a família para os Estados Unidos, onde permaneceria por dois meses no resort do ex-presidente Donald Trump.

A informação viraliza nas redes sociais.

A nota falsa avisa que uma Junta Militar constituída pelos chefes das 3 Armas assumiria o Poder para substituir o presidente, impedir a posse der Lula e presidir novas eleições presidenciais no curso de um ano, mas com votação eletrônica e voto impresso auditável.

14 comentários:

Anônimo disse...

O filho do bolsonarista George Washington de Oliveira Sousa, de 54 anos, que confessou ter montado um artefato explosivo numa área de acesso Aeroporto Internacional de Brasília, afirmou ao UOL que a família era a contra a mudança à capital federal para participar de atos antidemocráticos. Quando o meu pai avisou que iria participar dessas manifestações,... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2022/12/25/sabia-que-daria-merda-ir-a-qg-diz-filho-de-homem-que-plantou-bomba-no-df.htm?cmpid=copiaecola

Anônimo disse...

Vcs estão delirando!

Anônimo disse...

A parte do Bozo vazando é verdade.

Anônimo disse...

Que agência de postagem ridícula, pois se fosse verdade ,certamente, que não anteciparam.

Unknown disse...

Gostei do "serviço de checagem deste blog"!!!!

Anônimo disse...

ESSA NOTÍCIA PODERÁ SER VERDADEIRA!
PORTANTO ANTES DE 01/01/23, NÃO EXISTIRÁ FAKE NEWS!

ALIÁS, 85% DOS BRASILEIROS ESPERAM SEJA VERDADEIRA

Anônimo disse...

Ué mas redes da direita só dizem a verdade não tem feique neuzzz é tudo perseguição do ditador de toga...

Anônimo disse...

São notícias industrialisadas pelos próprios bolsonaristas,para manter o gado iludido,com esperanças de golpe.
Acontece que esses falsários aproveitam-se da monetização do Youtube,para divulgar notícias infantis,porque sabem que terão amplos acessos às mentiras,mas engordam seus bolsos.
Ou seja,os próprios explorando os mesmos.
Uns menos outros mais idiotas.

Anônimo disse...

CANHOTOS ENRUSTIDOS!

TEM MUITO MENTIROSO QUE VEM AQUI SE FAZER DE BOLSONARISTA, DE DIREITA MAS NA REALIDADE É ENRUSTIDO, TEM ATÉ BICHA ENRUSTIDA PEISTA SE FAZENDO BE MACHON DE DIREITA, KKKKK É O QUE MAIS TEM AQUI NESTE BLOG,CANHOTOS ENRUSTIDOS.ESPEREM E SABERÃO.

Anônimo disse...

MAS....E SE TRUMP VIER AO BRASIL REEMPOSSAR BOLSONARO?

VOCES BICHAROCAS PETISTAS TEM CEREBRO FRACO,SAPOLINA BOCA DE TRAPO É MENTE CAPTO PELAS COISAS QUE DIZ ENTÃO PAREM COM ISSO E AGUARDEM AS DECISÕES DO CAPITÃO.

ALEM DE CAPITAO,BOLSONARO É O MELHOR PRESIDENTE QUE O MUNDO ESTA CONHECENDO A ELEGENDO AO NATURAL, DECLARAM ISSO E NÓS QUE TIVEMOS O BRASIL SALVO POR ELE E GOVERNADO POR ELE SABEMOS E APLAUDIMOS.

O PROBLEMA NÃO É REEMPOSSAR BOLSONARO É FABRICAR REMEDIO CONTRA A DOENÇA DA CHINA QUE NÃO PARAM DE MORRER E BOLSONARO TERA QUE AJUDAR NISSO PORQUE SABE O REMEDIO QUE CURA,E FABRICADO NO BRASIL.TODOS SABEM.

MAS ATÉ O CABEÇA DE OVO SER EXCRETADO, APOS DECLARAR QUE A ELEIÇÃO DEVE SER ANULADA, VAI SER A ULTIMA TAREFAA DO CABEÇA DE OVO E APOS VAI PARA A CADEIA.

Anônimo disse...

É Fake ?

Então lamento muito.

Anônimo disse...

Talvez depois que começar o "intercâmbio" com oficiais militares cubanos e venezuelanos os militares daqui "caiam na real". Ou talvez então vão aceitar passivamente as ordens desses seus "superiores". Vai saber ...

Anônimo disse...

INCRIVELMETE A ÚLTIMA ESPERANÇA DA AMÉRICA DO SUL VAI SER A ARGENTINA !

ANO QUE VEM COM TODA A CERTEZA VÃO CHUTAR OS BOLIVARIANOS PARA O ESGOTO !

A NÃO SER QUE A ELEIÇÃO LÁ TEMBÉM SEJA ROUBADA, MAS COM CÉDULAS DE PAPEL É BEM MAIS DIFÍCIL. EU A PARTIR DE AGORA SOU ARGENTINO DESDE CRIANCINHA ...

Anônimo disse...

Já imaginávamos que era falsa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/