Sai Pontes e entra uma atrasada comunista no ministério da Ciência e Tecnologia

 O Jornal da Cidade on Line diz, hoje, domingo, que entre todos os ministros de Bolsonaro e os próximos de Lula, nesse talvez haja o maior gap (degrau) de competência. Sai Marcos Pontes, graduado também em engenharia, mas pelo ITA um dos vestibulares mais concorridos do país, com mestrado em engenharia de sistemas pela Naval Postgraduate School, da Califórnia (EUA). Aprovado também pelo rigorosíssimo treinamento para ser selecionado pela NASA e se tornar um astronauta (apenas uma centena de pessoas em todo globo tem esse know-how). Tudo isso para ser substituído por uma pessoa que fez carreira na UNE, defensora de uma ideologia tão ultrapassada que os partidos comunistas se viram forçados a mudar de nome.

CLIQUE AQUI para ler toda a matéria.

13 comentários:

Anônimo disse...

Ah, é verdade. Sai o vendedor do travesseiro "da Nasa".

Anônimo disse...

O JCO TÁ CAGADO.
O JCO AGORA FAZ MANCHETE DA GRANDE MÍDIA.

DIA 28 DE MADRUGA, SAI O 142.

Anônimo disse...

O dr. lula disse que o engenheiro Marcos Pontes não entende nada de tecnologia. Agora para o governo dele coloca nesse ministério talvez uma pessoa mais capacitada que o astronauta.

Anônimo disse...

A desgraça vem a galope. Faz j L.

Anônimo disse...


Ueba, é nóis mano.
-Tá tudo dominado.
A nhoransa astavranca u pogreço.

Anônimo disse...


Ueba, é nóis mano.
-Tá tudo dominado.
A nhoransa astavranca u pogreço.

Anônimo disse...

Saiu o vendedor de travesseiro

Anônimo disse...

E o que o astronauta, com todo esse currículo aí, fez de útil esse tempo todo???

Anônimo disse...

Admito que nos últimos anos conheci a força de meu próprio estômago ao aguentar as falácias e besteiras que eu ouvi no meu curso "de elite" em uma faculdade federal, onde mais de 90% da sala é composta por esquerdistas. Sou uma pessoa discreta, conto nos dedos de uma mão as pessoas da faculdade que conhecem meu alinhamento político.
Dentre as coisas que já ouvi, teve temas "clássicos" como o "Bolsonaro malvadão vai destruir e privatizar as universidades públicas para deixar o povo burro" (mostrando um total desrespeito com estudantes e funcionários de faculdades privadas, visto que uma grande parcela trabalha para sustentar os estudos) até evidentes desarticulações com a realidade sobre ele suspender as bolsas por motivo nenhum - não é como se a gente tivesse tido a economia toda destruída uns anos atrás pela turma do "fique em casa" ou burocracias inexplicáveis, não é?
Já até imagino como meus colegas receberão a esquerdista. Melhor o ex-presidiário anunciar logo que vai dobrar a bolsa de todo mundo e o salário de todos os servidores, já que, por tudo que ele mostrou até agora, ele deve estar com a máquina de imprimir dinheiro a todo vapor. Vai dar super certo, pode confiar.

Anônimo disse...

Trocou 6 por meia dúzia.

Anônimo disse...

MARCOS PONTES?????? QUEM É? AQUELE QUE VENDE TRAVESSEIRO E FOI UM COMPLETO INUTIL NO MINISTERIO? A UNICA COISA QUE FEZ DE BOA FOI NÃO COMPACTUAR COM AS IDITICES DOS BOLSONARISTAS. MANTEVE-SE SEMPRE A PARTE DAS POLEMICAS PRA NÃO PERDER A BOQUINHA.

Anônimo disse...

cada um mostra e nomeia o que tem de melhor.

essa aí, congnominada e MAIS CONHECIDA
como MACONHEIRA DE OLINDA

Anônimo disse...

Não existe esse negócio de ideologia comunista. É tudo quadrilha, ladrão de dinheiro público.
É a única corrente política que está exclusivamente para roubar e eles não negam.

Agora com o STF, qualquer lei que possa atrapalhar eles vão apagar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/