Venezuela: o inferno na terra, documentário por Pablo Marçal.

 - Este documentário acaba de ser publicado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a Politica do Foro de São Paulo/Cuba que está sendo implantado em todos países da America Latrina.

Anônimo disse...

Exatamente. Pois é o que o "inominável" pretende implementar no Brasil, ou seja, se reelegendo com maioria no Congresso vai alterar a Constituição para aumentar o número de Ministros do STF e para se reeleger "ad eterno" ou botar um "cupincha" seu no poder, como fez Hugo Chaves.

Provavelmente para sempre ter "maioria" no Congresso vai recriar a figura do "senador biônico", aí ele não perde uma. E quem chiar, ele manda a "milícia" passar o laço ou sumir com o "comunista", como faziam no Regime Militar.

Anônimo disse...

Enquanto isso "#bozoaboartita"..................................


Vídeo de Bolsonaro defendendo pílula do aborto em plenário viraliza após menção de Lula em debate da Globo:

"Nós temos que adotar urgentemente uma política de controle da natalidade em nosso país", disse Bolsonaro no plenário da Câmara em 1992

29 out 2022

247 - Após o ex-presidente Lula (PT) ter mencionado, durante o debate da Globo desta sexta-feira (28), uma declaração de 1992 em que Jair Bolsonaro (PL) defendia o uso da pílula do aborto para controle da natalidade, internautas recuperaram o registro da fala do então deputado federal e viralizaram o momento nas redes sociais. Confira o vídeo abaixo:

(...)

"Quem quiser traduzir a palavra controle para planejamento, fique à vontade. Eu falo controle da natalidade. Nós vemos a China como está, com 1.4 bilhão de habitantes, com controle rígido de natalidade, com a pílula do aborto funcionando, com aborto até de mães com oito meses de gravidez, e assim mesmo a China cresce a uma taxa de 20 milhões de habitantes por ano. Nós temos que adotar urgentemente uma política de controle da natalidade em nosso país", disse Bolsonaro na ocasião.

Anônimo disse...

Isso só pode acontecer quando os políticos, a policia e as FFAA se aliam contra a população. Sem o poder das armas nenhum partido ou ideologia política tem poder para escravizar o povo.

Nesta eleiçõies vamos ver se as FFAA brasileiras estão com o povo ou se renderam à patota petralha.

Há muitas suspeitas porque a patota petista incluindo o TSE e STF deitou e rolou, cometendo todo tipo de abusos, perseguições, prisão de cidadãos e violações constitucionais com total impunidade, sem nenhuma reação por parte do governo e das FFAS uma vez que o Senado estava do lado dos criminosos.

Anônimo disse...

O vídeo está indisponível no YouTube

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/