Ministério da Saúde diz que Fiocruz mente sobre desnutrição infantil no Brasil

O ministério da Saúde informou que não reconhece dados sobre hospitalizações por desnutrição no Brasil divulgados no mesmo dia pela Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz), em parceria com o Observatório de Saúde da Infância. A pesquisa aponta que, em 2021, as internações de bebês com menos de um ano chegaram ao maior nível em 13 anos. “É importante esclarecer que as informações utilizadas não contêm qualquer respaldo oficial ou científico e estão em desacordo com as informações enviadas ao Ministério da Saúde pelos entes federativos”

A Fiocruz é um ninho de comunistas. 

O caso está sendo usado eleitoralmente.

CLIQUE AQUI para ler tudo.



6 comentários:

Anônimo disse...

Fiocruz é aparelho PETRALHA antigo. A presidente é doença esquerda. Parece q seria socióloga ou filósofa.

Anônimo disse...

Sempre ela, né?
Lembram o quanto mentiram e sabotaram a vacina Astrazêneca?
Os insumos lá dentro, a presidentaaaa sentada em cima, máquina quebrada há quase um mês, problema que foi resolvido só quando o general Pazuelo fez uma visitinha, ela entregava 200 mil, 300 mil doses, mas dizia que era 1 milhão de doses, no entanto não tinha vacina em lugar nenhum?
Essa mentira, agora, deve ser porque sua presidentaaaa ainda está chorosa pela morte de sua amiga Marielle Franco…a cabeça ainda está na saudade imensa, não se conforma, está louca, não consegue viver sem a deusa adefuntada.

Anônimo disse...

PARA SURPRESA DE NINGUÉM. A FIOFÓCRUZ NÃO FAZ OUTRA COISA.

Anônimo disse...

URGENTE São Leopoldo: Relataram o desaparecimento de dentro da SECRETARIA municipal DE EDUCAÇÃO de 6 de pênis de silicone que foram adquiridos com o intuito de aulas de "educação sexual"

Anônimo disse...

quem mente, R.O.U.B.A !

para quem não sabe ler:
quem mente, R.O.U.B.A !

apenas confirmando uma verdade:
quem mente, R.O.U.B.A !

Anônimo disse...

Quem mente pensa que também todos mentem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/