Alinhados, Rosane Oliveira, RBS, e Eduardo Leite, atacam Onyx Lorenzoni e Bolsonaro

Alinhados, Rosane Oliveira e Eduardo Leite atacam Onyx. Leite se vitimiza para obter resultados eleitorais.

Durante o último debate promovido pelo Grupo RBS na noite desta quinta-feira, o candidato Onyx Lorenzoni (PL) disse que a jornalista Rosane de Oliveira deveria "se desculpar" com o povo gaúcho, tudo por causa das críticas recorrentes que ela faz a Bolsonaro. O episódio gerou repercussão nas redes sociais e o candidato Eduardo Leite aproveitou o episódio para defender Rosane Oliveira, que o apoia como editora de Política da RBS.

O candidato do PL disse:  "O senhor, que destruiu o emprego de 500 mil gaúchos, com aquela política equivocada do senhor Pedro Hallal, lá de Pelotas, que é um pseudo-cientista. Um homem que só tem um objetivo na vida: destruir o presidente Bolsonaro. E que lamentavelmente o senhor e a senhora Rosane de Oliveira o promoveram".

Rosane se defendeu e voltou a atacar Onyx e Bolsonaro, defendendo Eduardo Leite.

20 comentários:

Anônimo disse...

VÃO PERDER ABRAÇADINHOS, DUDU E SUA AMIIIGA.

Anônimo disse...

3 L I X O S.

Anônimo disse...

Já era, Leite está eleito, Onyx , demonstrou em todos os debates que é uma pessoa despreparada para ser um executivo, em todos os momentos simplesmente abriu não de falar de si para falar apenas de Bolsonaro, não sabe ser protagonista, sdó sabe ser lambe botas do capitão, conseguiu unir contra si , todo o centro e a esquerda por ser um radical Bolsonarista, teremos um fato inédido no RS, a reeleição de um Governador.

Anônimo disse...

SIGA O DINHEIRO => VARIG => AERUS => BANCOOP => CELSO DANIEL => LULA => PETROBRAS => CAMPANHAS... => DROGAS => CV => PCC => G.SOROS-PSDB => PASSADENA => URUGUAY => ((( X )))

Anônimo disse...

lembrem-se das falcatruas [evito dizer ROUBO]
da noite de 26.outubro.2014

Anônimo disse...

O poste do Bolsonaro já se recuperou da sova que levou quinta? O massacre foi tão grande que o editor não teve coragem de postar uma linha sequer sobre o debate em toda a sexta-feira...

Anônimo disse...

ate o Bôni quis direito de resposta...kkkk

a imprensa ja foi alem do modo desespero...

voces ja perderam, ninguem acredita mais em voces...

Bolsonaro 22!

Anônimo disse...

A jornalista e o dudu vão para o lixo da história! São losers!

Anônimo disse...

Vadia tem em todo lugar, principalmente na grande mídia.

Anônimo disse...


Minha solidariedade também a quem pegou pesado no preenchimento que já afeta o tico e o teco

Anônimo disse...


Minha solidariedade também aos dois …


boxexudos.

Claudinho boxexa se sentindo diminuído kkkkkk

Anônimo disse...

Essa Rosane assim como a RBS são lixos.

Anônimo disse...

Presto a Rosane de Oliveira a mesma deferência que Roberto Jefferson fez à Carmen Lucia.

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Errado está o Senhor Eduardo Leite ao afirmar que a Dona Rosane de Oliveira é jornalista...
Essa senhora é uma "jornalista"...
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

fora Rosane de Oliveira , a safada disse...


Esta pseudo jornalista vagabunda não presta para nada. Ela defende Eduardo, o mentiroso por interesse de seus patrões vigaristas, para que Eduardo, o safado dê dinheiro para a familia que controla o grupelho RBS. Vai aprender a fazer jornalismo, sua infeliz sem cérebro. Jornalista não toma partido, se tomar se retira faz campanha e depois volta. Mas como a senhora n ão passa de uma falsa jornalista , isto não funciona. Vaca.

Anônimo disse...

Nelson ZELOTES está no comando dessa ofensiva. É bandido petralha e viveu sempre das tetas de governo. RBS ZELOTES é lixo e credibilidade zero. Há 5 anos cancelei assinatura ZH, ninho de petralhas e debates à moda sexualidade de lgbts. A rádio virou lixo até no sala de redação q ouvi mais de 30 anos. Guaíba tem outro nível, incluindo esportes. Migrei faz tempo.

Anônimo disse...

MIDIA NOJENTA, os SYROSTKI já eram, que nos larguem e vão pra outro lugar JUNTO com os MARINHOs.

Alberto disse...

Rosane e jornalistas da imprensa marrom: GO TO CUBA, VENEZUELA...

Anônimo disse...

Quando a Yeda era governadora a Rosane de Oliveira desconstruiu a imagem dela para viabilizar a eleição de Tarso Genro. Em troca o marido dela ganhou 1 teta no governo petista. Agora ela usa a mesma tática para colocar o marido no governo de Leite, ele que é 1 militante de extrema esquerda, eterno desempregado.

Anônimo disse...

A opção foi de Rosane.
Afinal,a democracia onde vivemos,nos permite ter lado,assim como o editor tem lado,e passa dia e noite criticando Eduardo Leite,inclusive com inseções nada dignas de um jornalista,pois exibe todo seu preconceito sobre a opção sexual de Leite,e nisso acompanhado por sua claque amestrada.
Logo,quem tem telhado de vidro,não deve jogar pedras nos outros.
Seja civilizado.
Manere-se.
Não seja ridículo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/