Opinião do editor - Bolsonaro foi de novo mais assertivo no debate, acuando o confuso Lula da Silva

Sergio Moro acompanhou Bollsonaro, tentando desestabilizar o petista.

O debate de ontem a noite não foi decisivo para nenhum dos dois debatedores, mas a discussão entre Bolsonaro e Lula+Boner mostrou o presidente novamente mais assertivo e cavaleiro de sí. Num determinado momento, Bolsonaro lembrou que Lula não teria ajuda do TSE durante o debate.

Durante todo o debate, Bolsonaro foi irônico com Lula e não o poupou de lembranças sobre corrupção, de acordo com os resultados do Mensalão e da Lava Jato. A pauta de valores sociais também ocupou o centro da atenção das falas do presidente. 

Lula esteve acuado o tempo todo, mas não foi nocauteado. 

A sorte está lançada e ela não dependerá dos debates da Globo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Bacana o ex juiz Sergio Moro estar acompanhando o Presidente Bolsonaro nos debates. Como estamos falando a população é manipulada e muitas vezes, não tem consciência da realidade e acaba cometendo erros. Tomara que ele tenha se conscientizado que estar do lado do PSDB, é estar do mesmo lado do PT, PSDB e PT são gêmeos siameses.

Anônimo disse...

Já estamos vivendo a barbárie por causa dessas pessoas que querem o poder à qualquer custo e amanhã é o dia de escolher, escolher entre a liberdade e a opressão, escolher Democracia ou Comunismo. O Presidente Bolsonaro representa a liberdade e a verdadeira Democracia.

ZAPELINO B disse...

Para mim, o ponto alto do debate, foi a referência ao "PERDÃO" CONCEDIDO A LULLADRÃO, no debate anterior da GLOBOSTA, pelo "JUIZ", William BOM Bonner (Bom para o LULLADRÃO!), "INOCENTANTO-O de todos os seus crimes.
Acho que faltou picardia ao Brochonaro para rebater LULLADRÃO à crítica que lhe fez sobre uma viagem de avião de seu ministro a Portugal. Na hora, deveria ter lembrado ao KRAMULHÃO de suas viagens no avião presidencial com sua amante Rosemary e sua mala cheia de dinheiro roubado, para depósito no exterior.
Nem tudo pode ser perfeito!!!

Anônimo disse...

Só o editor gagá viu Lula confuso.

Renato disse...

contra urnas batizadas não há campanha que resista

Anônimo disse...

O Foro de São Paulo/Cuba é quem determina a regra do jogo para o PT/Lula.Conseguiram colocar sua politica na Venezuela e Nicarágua, agora estão implantando na Argentina, Colômbia, Chile, Peru.Temos que sair agora dessa Organização do mal e da incompetência.

Anônimo disse...

palavras antológicas no debate:
"Eu falo palavrão, mas não sou l.a.d.r.ã.o"

Repetindo, para quem não sabe ler:
"Eu falo palavrão, mas não sou l.a.d.r.ã.o"

Anônimo disse...

ninguém jamais imaginaria que o l.u.l.a.d.r.ã.o
chegaria tão cedo ao fundo da fossa,
desvairado, apoplético e insano,
chafurdando na merd., como está hoje.
.
a realidade É triste e cruel !

Anônimo disse...

10:18 então Lula foi o "LADRÃO ESPERTO" dos teus sonhos, não???? Quem apoia LADRÃO ou é também ou está só de olho numa chance para "entrar em obras" e não tem cem anos de perdão!!!

Anônimo disse...

Eu converso com pessoas e elas são confusas sobre tudo, não tem critério nenhum para escolher esse ou aquele candidato, como biruta de aeroporto. Confesso que morro de medo do povo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/