Presidente do PL, Partido de Bolsonaro, avisa: "Viramos os 6 milhões de votos e vamos ganhar !"

 O presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, enviou vídeo, ontem,  aos filiados da sigla com mensagem às vésperas do segundo turno da eleição presidencial. Nas imagens, afirma que o presidente Jair Bolsonaro está à frente de Lula nos levantamentos internos da campanha, mas que a “margem é muito pequena“. Valdemar diz ainda que a “diferença do 1º turno, de 6 milhões de votos, nós já tiramos” e pede ajuda dos filiados e de políticos eleitos pelo partido para fiscalizarem o pleito neste domingo.

6 comentários:

Anônimo disse...

O bom ladrão?

Anônimo disse...

lembrem-se das falcatruas [evito dizer ROUBO]
da noite de 26.outubro.2014

lembrem-se das falcatruas [evito dizer ROUBO]
da noite de 26.outubro.2014

Anônimo disse...

Enquanto isso "#bozoaboartita"..................................


Vídeo de Bolsonaro defendendo pílula do aborto em plenário viraliza após menção de Lula em debate da Globo:

"Nós temos que adotar urgentemente uma política de controle da natalidade em nosso país", disse Bolsonaro no plenário da Câmara em 1992

29 out 2022

247 - Após o ex-presidente Lula (PT) ter mencionado, durante o debate da Globo desta sexta-feira (28), uma declaração de 1992 em que Jair Bolsonaro (PL) defendia o uso da pílula do aborto para controle da natalidade, internautas recuperaram o registro da fala do então deputado federal e viralizaram o momento nas redes sociais. Confira o vídeo abaixo:

(...)

"Quem quiser traduzir a palavra controle para planejamento, fique à vontade. Eu falo controle da natalidade. Nós vemos a China como está, com 1.4 bilhão de habitantes, com controle rígido de natalidade, com a pílula do aborto funcionando, com aborto até de mães com oito meses de gravidez, e assim mesmo a China cresce a uma taxa de 20 milhões de habitantes por ano. Nós temos que adotar urgentemente uma política de controle da natalidade em nosso país", disse Bolsonaro na ocasião.

Anônimo disse...

Ele disse isso no primeiro turno também. :/

Anônimo disse...

Ele precisa.
Faz parte do Orçamento Secreto.

Carlos Simonetti disse...

Olha se depender do PL Bolsonaro esta ferrado. Aqui em Cachoeira dos tres vereadores, apenas 1 vota nele

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/