Bolsonaro manda duro recado para Alexandre de Moraes

 - Este material é do Jornal da Cidade on Line.

14 comentários:

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro está sendo muito prejudicado, sabotado desde que começou o governo dele.

Anônimo disse...

Duro?

Anônimo disse...

Quem mandou fazer acordo com o bandidão no dia 7 de setembro de 2021???

Carlos Edison Domingues disse...

KLEIN Reporte - ! Disseste que é " é muito hipócrita Moro estar ao lado de Bolsonaro " Transfiro tua manifestação para Geraldo Alkmin ao lado de ladrão". Klein " reporte - Isto sim é hipocrisia. Lamentavelmente ajudei a fundar o P.S.D.B. em Santa Maria Votei no Alkmin e Ana Amélio contra o P.T. Klein . Com os óculos que usas não identificas hipocrisia ? Estar ao lado de Moro, de Bolsonaro, com meus 86 anos, é deslumbrar um futuro melhor para o Brasil. Tomada de consciência é atirar na estrada uma bandeira empunhada por f.h.c. alkimin de quem recebemos o título de "herança maldita" Solicito que não transmitas a expressão " hipocrisia" para quem não sabe o significado. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Dã, dã... Eu autorizo... dã, dã...

Anônimo disse...

Perfeito imbecil. A guerra dele deve ser contra LULA, no voto. Este discurso de perdedor, de estar sempre criticando o juiz não ajuda em nada. Não vai ter golpe, os generais nunca vão se expor por um desequilibrado.

Anônimo disse...

Duro! Tio Sukita

Anônimo disse...

Maior PR q este país já teve!!

Anônimo disse...

lembrem-se das falcatruas [evito dizer ROUBO]
da noite de 26.outubro.2014

lembrem-se das falcatruas [evito dizer ROUBO]
da noite de 26.outubro.2014

Chico Villis disse...

O agente e seus chefes de nomenclatura inconfessáveis, todos de lado escuro da força, querem de todas as maneira prejudicar o povo brasileiro e seu Presidente eleito.
As ações predatórias abrem precedente, rasgam a Constituição e as Leis abertamente, sem se preocupar com o dia de amanhã desdenham do fato do Planeta dar uma volta por dia. Em algum momento a roda pode pegar, e vale para todos,

Anônimo disse...

Enquanto isso "#bozoaboartita"..................................


Vídeo de Bolsonaro defendendo pílula do aborto em plenário viraliza após menção de Lula em debate da Globo:

"Nós temos que adotar urgentemente uma política de controle da natalidade em nosso país", disse Bolsonaro no plenário da Câmara em 1992

29 out 2022

247 - Após o ex-presidente Lula (PT) ter mencionado, durante o debate da Globo desta sexta-feira (28), uma declaração de 1992 em que Jair Bolsonaro (PL) defendia o uso da pílula do aborto para controle da natalidade, internautas recuperaram o registro da fala do então deputado federal e viralizaram o momento nas redes sociais. Confira o vídeo abaixo:

(...)

"Quem quiser traduzir a palavra controle para planejamento, fique à vontade. Eu falo controle da natalidade. Nós vemos a China como está, com 1.4 bilhão de habitantes, com controle rígido de natalidade, com a pílula do aborto funcionando, com aborto até de mães com oito meses de gravidez, e assim mesmo a China cresce a uma taxa de 20 milhões de habitantes por ano. Nós temos que adotar urgentemente uma política de controle da natalidade em nosso país", disse Bolsonaro na ocasião.

Anônimo disse...

Duro, Políbio? Meu conceito é bem diferente do seu. Bolsonaro precisa tomar uma caixa de Viagra com um copo de testosterona para ser duro. E esse papo de 4 linhas para mim é coisa de veado.

Anônimo disse...

Sabemos agora que temos um grande jurista chamado Bolsonaro,que não entende nada de Código de Processo,nem Código Civil.
Sabemos agora que tudo não passou de um vergonhoso factóide fascista,com o intuito de suspender as eleições.
Sabemos agora que trata-se de apenas oito rádios,num universo de mais de cinco mil.
As mesmas rádios vieram a público defender-se,provando que não tinham divulgado,justamente por falta da entrega do material pelo próprio partido do Bozo.
Coitado do Bozo entrou numa fria.

Anônimo disse...

Sem dúvidas,Moraes deve estar tremendo de medo com o "duro recado"que foi oriundo de um factóide chamado radiolão do qual até o ministro Farias declarou arrependimento por ter se metido em aripuca tão ridícula.
Bozo ridículo,declarou que iria às "últimas consequências"pela micareta grosseiramente inventada para tumultuar as eleições.
E o capitão brancalhone na sua voracidade por surpresas de perseguições,nem sentiu vergonha,nem veio retratar-se.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/