O candidato à reeleição à Presidência da República, Jair Bolsonaro, pediu que seus apoiadores mantenham o foco no segundo turno da campanha. Ele se dirigiu aos seus eleitores pelas redes sociais.
- Mantenham o foco! Um dos principais e mais difíceis objetivos foi alcançado ontem. Nós já temos o que é necessário para libertar o Brasil do autoritarismo, da chantagem e da injustiça que tanto nos indigna. A mudança mais profunda do país já começou! Não é o povo que deve temer.
Ainda na madrugada, Bolsonaro publicou que os adversários só haviam se preparado para uma corrida de 100 metros, enquanto ele, estava pronto para uma maratona.
Bolsonaro disse qual foi a maior prioridade do 1o turno:
- Também elegemos as maiores bancadas da Câmara e do Senado, o que era a nossa maior prioridade neste primeiro momento.
9 comentários:
Não vamos perder o foco, não. Dada a imensidão do Brasil, é difícil eleger tantos aliados, mas ele conseguiu.
SABE QUEM VAI SALVAR O BRASIL DO LULOPETISMO?
OS QUE NÃO FORAM VOTAR, OU SEJA, AS ABSTENÇÕES. SE 1/3 DOS ELEITORES QUE NÃO VOTARAM NO 1° TURNO SAIREM DE CASA E APERTAREM 22 NO MITO, ESTÁ SALVO O NOSSO BRASIL!
QUEM VAI TEMER AGORA É A TURMINHA DO XANDÃO
SIM ALGUEM DISSE QUE SALVARÃO O BRASIL VOTANDO EM BOLSONARO OS QUE NÃO VOTARAM.
OS PETISTAS DA SEITA DO LULA JAMAIS,JAMAIS DEIXAM DE VOTAR, ENTÃO OS QUE NÃO VOTARAM PODEM SER CONSCIENTIZADOS DA SUA IMPORTANCIA!
ELES PODEM SALVAR O BRASIL, LULISTA NÃO SE CONVERTE E TÃO POUCO BOLSONARO QUE ESTA COM ELEITORES CRISTALIZADOS,ENTÃO VAMOS AOS NÃO VOTANTES .
-----------------------------------
O RIO GRANDE DO SUL E OS GAÚCHOS:
https://rs-360.blogspot.com/2022/09/
-----------------------------------
Pelo menos mudou o discurso, deixou de atacar as urnas e as pesquisas eleitorais!
BOLSONARO precisa de 6 milhões de votos para empatar com Lula e depois mais uns 300 mil para vencer a eleição!
Bolsonaro vai ter que convencer alguns eleitores de Lula para mudarem de voto, e também convencer todos os eleitores da Tebet e todos os eleitores do Ciro Gomes (7 milhões de votos juntos)!
E ainda tem que torcer para que o número de eleitores de Lula não aumente!
Jair Bolsonaro esperava ter mais votos do que Lula:
Nas primeiras horas de apuração, Jair Bolsonaro pensava que teria mais votos do que Lula; petista teve 6 milhões de votos a mais
04/10/2022 - Metrópoles
Nas primeiras horas de apuração, Jair Bolsonaro pensava que receberia mais votos do que Lula, afirmam aliados. Diferentemente de outras eleições, desta vez a apuração começou a ser divulgada às 17h, do zero. Antes, vinha a público mais tarde, com uma parcela considerável de urnas já totalizadas.
Lula só ultrapassou Bolsonaro com três horas de apuração, às 20h02. Tradicionalmente, candidatos da direita saem na frente, porque as urnas começam a ser apuradas pela Região Sul do país. Como o Nordeste ficou por último, Lula abriu vantagem no fim da contagem, até ganhar uma dianteira de 6 milhões de votos em relação ao atual presidente.
O entorno do mandatário vinha repetindo a Bolsonaro que ele tinha chances até de ser reeleito em primeiro turno. No sábado (1º/10), véspera da eleição, Bolsonaro disse que estava certo de que teria mais de 60% dos votos.
Aliados de Bolsonaro afirmam também que a virada de Lula decepcionou Bolsonaro, o que explicaria o tom de seu pronunciamento depois dos resultados. O presidente aparentava cansaço e adotou um tom comedido, o que tem sido incomum na campanha.
Bolsonaro na Maçonaria: Cabo Daciolo já havia indicado relação do presidente com organização:
4 out 2022 - DCM
Após a repercussão de um vídeo, nesta terça-feira (4), no qual o presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece discursando durante uma sessão da maçonaria, diversos internautas relembraram do discurso feito por Cabo Daciolo, candidato à presidência em 2018, no qual ele revelou uma possível ligação do ex-capitão com a sociedade secreta.
Em 2020, Daciolo afirmou que a facada sofrida por Bolsonaro durante eventos de campanha em 2018 foi obra da maçonaria e da “nova ordem mundial”. Ele também acrescenta que tudo fez parte de um “espetáculo”.
“Eu vou falar o que está no meu coração: eu não acredito em facada de Bolsonaro nenhuma. Eu vou dizer o que que eu que eu acredito: Bolsonaro estava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia. E aí a maçonaria junto com a nova ordem mundial montou todo esse espetáculo. É o que eu acredito. É o que está no meu coração”, disse
“Se for de Deus o que eu estou falando aqui, isso tudo vai cair por terra. Observa que depois da facada, o senhor Silas Malafaia já estava dentro do hospital convocando todo o povo, 7 de setembro, para poder fazer parte dessa caminhada desse governo Maçom. Tá repreendido em nome do senhor Jesus Cristo”.
(...)
Postar um comentário